Disney inaugura área temática inédita dos Vingadores em parque da Califórnia: veja as fotos

A nova área tem um campus de treinamento e recrutamento para novos Vingadores (os visitantes!), com a presença de vários personagens, a chegada da torre dos Guardiões da Galáxia e a primeira atração do Homem Aranha em um parque da Disney no mundo

Resumo da Notícia

  • Um novo espaço dedicado ao mundo dos super-heróis dos Vingadores foi inaugurado na última sexta, 4 de junho, na Disney da Califórnia.
  • Chamada de Avengers Campus, a área dos Vingadores é localizada dentro do parque Disney California Adventure, em Anaheim
  • Com campus imersivo, os visitantes podem se juntar aos Vingadores para compartilhar poderes e conhecimentos
 

Notícia boa para os fãs da Marvel! Um novo espaço dedicado ao mundo dos super-heróis dos Vingadores foi inaugurado na última sexta, 4 de junho, na Disney da Califórnia.

-Publicidade-
(Foto: Divulgação/Disney)

Chamada de Avengers Campus, área dos Vingadores é localizada dentro do parque Disney California Adventure, em Anaheim. Com campus imersivo, os visitantes podem se juntar aos Vingadores para compartilhar poderes e conhecimentos.

(Foto: Divulgação/Disney)

 

A primeira área-chave é a Worldwide Engineering Brigade, conhecida como WEB, que reúne convidados como Peter Parker (Homem-Aranha), reunidos por Tony Stark (Homem de Ferro) para inventar tecnologias e equipar os visitantes para que se tornem super-heróis. É nessa área que fica também o WEB SLINGERS: A Spider-Man Adventure, primeira atração da Disney a apresentar o bairro do Homem-Aranha.

(Foto: Divulgação/Disney)

Outra atração do espaço é o Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT!, aberta desde 2017. A aventura leva os turistas para dentro da história dos filmes e dos quadrinhos, enquanto experimentam quedas livres no brinquedo junto de uma trilha sonora original.

(Foto: Divulgação/Disney)

Também dá para interagir com a Capitã Marvel, o Pantera Negra, a Viúva Negra, o Thor, e até com vilões, como o Loki. O Doutor Estranho também marca presença no campus em um santuário de treinamento – à noite, a área ganha luzes e cores que evidenciam a energia mística do personagem. Para ver mais detalhes, assista à live feita pela Disney que celebra a abertura do espaço.

Reabertura dos parques

Em 30 de abril, os dois parques da Disney na Califórnia reabriram seus portões após 412 dias fechados. A Disney anunciou que receberá turistas de fora da Califórnia a partir de 15 de junho.

De acordo com as orientações da empresa, recomenda-se que os visitantes estejam totalmente vacinados ou que tenham testado negativo para de covid-19 antes de entrar nos parques. Apesar da flexibilização dos protocolos sanitários nos Estados Unidos, a Disney reforça que os indivíduos devem usar máscaras dentro das propriedades.