Drew Barrymore manda a real sobre proibir as filhas de usarem redes sociais

A atriz participou do podcast ‘Armchair Expert’ apresentado por Dax Shepard e a Monica Padman onde contou sobre a criação das filhas

Resumo da Notícia

  • Drew Barrymore contou no podcast ‘Armchair Expert’ o motivo de ter afastado as filhas das redes sociais
  • A atriz começou a atuar muito nova quando tinha apenas 6 anos e estrelou no filme 'E.T' de Steven Spielberg
  • Ela parou de atuar após o nascimentos das filhas e não tem planos de voltar para as telinhas

Drew Barrymore, 46, participou do podcast ‘Armchair Expert’ apresentado por Dax Shepard e a Monica Padman. Nele ela contou o porque afastou as filhas Olive, 9, e Frankie, 7 das redes sociais.

-Publicidade-

“Quero que sejam crianças. Não ponho as minhas filhas nas redes sociais, sou muito rígida com isso” contou a atriz na entrevista, ela acrescentou dizendo que as filhas adoram assistir TikTok mas sempre com a supervisão dos pais.

A atriz começou a atuar muito jovem, com apenas 6 anos estrelou no filme de ficção científica ‘E.T’ de Steven Spielberg. Drew Barrymore já conquistou o prêmio do Globo de Ouro em 2010 de melhor atriz pelo trabalho “Taking Chance” ao lado de Kevin Bacon.

Drew Barrymore ainda na infância no filme E.T
Drew Barrymore ainda na infância no filme E.T (Foto: Reprodução/Noticias ao Minuto)

A atriz realizou filmes que ficaram muito famosos como por exemplo “As Panteras”, “Como se Fosse a Primeira Vez”, “Juntos e Misturados” e muitos outros. Ela fez muitos filmes ao lado do ator Adam Sandler e muitos fãs acreditavam que eles estavam juntos, mas nada se passava de uma amizade do trabalho.

Drew Barrymore deu entrevista exclusiva a People dizendo o por que parou de atuar após o nascimento das filhas: “Eu parei de atuar quando as minhas filhas nasceram porque vinha fazendo isso desde quando usava fraldas, eu tinha 11 meses quando comecei”, relembrou.

“Não hesitei ao deixar os meus filmes de lado para que pudesse estar presente e criasse as minhas filhas. Eu não queria ficar em um set perguntando para as babás como estão as crianças. Decidi que essa não seria a minha jornada” contou a atriz na entrevista.