“É só mais um show e logo estou de volta”, diz Marília Mendonça para a mãe antes do acidente

Ruth Moreira abriu o coração em entrevista com Leo Dias e falou sobre saudades da filha. Marília Mendonça sofreu um acidente aéreo em dezembro do ano passado

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça sofreu um acidente aéreo em dezembro do ano passado
  • Ruth Moreira falou sobre saudades da filha
  • Ela também contou como está o filho da cantora

Nesta última quinta-feira, 17 de março, a mãe de Marília Mendonça participou de uma entrevista com o colunista LeoDias, do portal Metrópoles, mostrando os itens que estava com a filha durante o acidente aéreo. A cantora faleceu em novembro do ano passado, após sofrer um acidente de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais.

-Publicidade-

Na entrevista, Ruth Moreira falou qual foi uma das últimas coisas que a cantora disse a ela pessoalmente, antes de sair de casa. “É só mais um show e logo estou de volta”, contou.

Mãe de Marília Mendonça mostra foto tirada pelo celular da filha no momento do acidente
Mãe de Marília Mendonça mostra foto tirada pelo celular da filha no momento do acidente (Foto: Reprodução / Instagram / @ruthmoreira67)

Durante a conversa, ela também desabafou: “Se eu pudesse pegar tudo isso e comprar minha filha de volta, eu faria. E ainda completou, “Daria minha vida. Ela era nova. Deus, se eu pudesse fazer isso, eu vou, e ela fica”.

“Nada disso tem valor”, diz ainda Ruth, apontando para as roupas de Marília no closet da cantora. “Tudo que ficou, se eu pudesse trazer ela de volta, se eu tivesse que voltar a vender coxinha, eu voltaria”. Ruth ainda afirmou que preferia ter a filha anônima se pudesse preservar a vida dela.

Saudades da mãe

Ruth contou que Léo começou a notar a ausência da mãe e sentir saudades. “Ele começou a entristecer, me abraçava e as vezes ficava meio encolhido”, contou. Ruth também disse que ele procurava pela cantora pela casa.

Mãe de Marília Mendonça conta como falou sobre a morte da filha para o neto
Mãe de Marília Mendonça conta como falou sobre a morte da filha para o neto (Foto: Reprodução / Instagram / @ruthmoreira67)

Problemas emocionais

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, abriu a casa para o colunista Leo Dias, para quem contou algumas coisas sobre a morte da filha. Durante a conversa com o jornalista, Ruth disse que Leo, filho da cantora, desenvolveu diabetes emocional após o acidente envolvendo ela e a equipe em novembro de 2021. Para entender melhor a condição, falamos com um especialista que explicou em detalhes o que é, quais são os sintomas, os tipos, etc.