Família

“É só mais um show e logo estou de volta”, diz Marília Mendonça para a mãe antes do acidente

Mãe de Marília Mendonça mostra foto tirada pelo celular da filha no momento do acidente - Reprodução / Instagram / @ruthmoreira67
Reprodução / Instagram / @ruthmoreira67

Publicado em 19/03/2022, às 08h30 por Redação Pais&Filhos


Nesta última quinta-feira, 17 de março, a mãe de Marília Mendonça participou de uma entrevista com o colunista LeoDias, do portal Metrópoles, mostrando os itens que estava com a filha durante o acidente aéreo. A cantora faleceu em novembro do ano passado, após sofrer um acidente de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais.

Na entrevista, Ruth Moreirafalou qual foi uma das últimas coisas que a cantora disse a ela pessoalmente, antes de sair de casa. “É só mais um show e logo estou de volta”, contou.

Mãe de Marília Mendonça mostra foto tirada pelo celular da filha no momento do acidente
Mãe de Marília Mendonça mostra foto tirada pelo celular da filha no momento do acidente (Foto: Reprodução / Instagram / @ruthmoreira67)

Durante a conversa, ela também desabafou: “Se eu pudesse pegar tudo isso e comprar minha filha de volta, eu faria. E ainda completou, “Daria minha vida. Ela era nova. Deus, se eu pudesse fazer isso, eu vou, e ela fica”.

“Nada disso tem valor”, diz ainda Ruth, apontando para as roupas de Marília no closet da cantora. “Tudo que ficou, se eu pudesse trazer ela de volta, se eu tivesse que voltar a vender coxinha, eu voltaria”. Ruth ainda afirmou que preferia ter a filha anônima se pudesse preservar a vida dela.

Saudades da mãe

Ruth contou que Léo começou a notar a ausência da mãe e sentir saudades. “Ele começou a entristecer, me abraçava e as vezes ficava meio encolhido”, contou. Ruth também disse que ele procurava pela cantora pela casa.

Mãe de Marília Mendonça conta como falou sobre a morte da filha para o neto
Mãe de Marília Mendonça conta como falou sobre a morte da filha para o neto (Foto: Reprodução / Instagram / @ruthmoreira67)

Problemas emocionais

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, abriu a casa para o colunista Leo Dias, para quem contou algumas coisas sobre a morte da filha. Durante a conversa com o jornalista, Ruth disse que Leo, filho da cantora, desenvolveu diabetes emocional após o acidente envolvendo ela e a equipe em novembro de 2021. Para entender melhor a condição, falamos com um especialista que explicou em detalhes o que é, quais são os sintomas, os tipos, etc.


Leia também

Viúva de Elvis fala sobre reencontro com filho - Reprodução/Instagram

Família

“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley

Imagem Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Família

Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Fernanda Vasconcellos e Romeo - Reprodução/Instagram

Bebês

Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção

Giovanna Ewbank revela que filho gastou dinheiro dela em conta bancária - Reprodução / Instagram / @gioewbank

Criança

Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”

Wanessa Camargo surpreende filho com presente inusitado - Reprodução/Instagram @wanessa

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício conta projeto profissional: "Sai do meu bolso" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele cresceu! 🥰

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família

Bruna Biancardi comemora 1 mês de vida de Mavie, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar Jr. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Mavie faz 1 mês de vida! 👶

Bruna Biancardi comemora 1º mês da filha e não cita Neymar: "Que seja só o começo"

Gabi Luthai estava grávida de gêmeos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Gabi Luthai diz que estava grávida de gêmeos, mas um não desenvolveu: "Éramos três"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!