Eliana comemora aniversário de 82 anos da mãe com declaração: “Me ensinou os verdadeiros valores”

Na publicação, a apresentadora mostrou várias fotos da mãe, seguidas por um clique com ela

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 26 de agosto, Eliana usou as redes para comemorar o aniversário de 82 anos da mãe, Eva Michaelichen;
  • Na publicação ela relembrou vários momentos com a mãe;
  • Ela ainda usou a legenda para se declarar.

Nesta quinta-feira, 26 de agosto, Eliana usou as redes para comemorar o aniversário de 82 anos da mãe, Eva Michaelichen. Na publicação ela relembrou vários momentos com a mãe ainda usou a legenda para se declarar.

-Publicidade-

Na publicação, a apresentadora mostrou várias fotos da mãe, seguidas por um clique com ela. Na legenda, Eliana se declarou: “Um carrossel de amor pra esse mulherão que me ensinou os verdadeiros valores da vida. Ela é brava e doce, protetora, mas sabe deixar ir quando precisa, ama fotos, flores, gargalhar, natureza (tenho a quem puxar), muito trabalhadora”, começou.

Eliana comemora aniversário da mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ainda na legenda ela falou mais sobre a mãe: “Sempre foi independente mesmo numa época em que não era muito comum. Nunca teve preguiça pra nada e com ela além do amor e educação”.

Eliana também recordou algumas frases icônicas de dona Eva como: “Trabalho de preguiçoso é dobrado”; “Não faça pros outros o que você não quer que façam pra você”; “Nunca perca a fé em Deus”; “Minha família em primeiro lugar”; “Se não me obedecer vai ver o que vai acontecer””.

(Foto: reprodução / Instagram @eliana)

A apresentadora ainda falou sobre o relacionamento com a mãe e encerrou o depoimento com felicitações: “Parabéns Evinha por seus 82 anos de vida. Te amo infinito mãe”. Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar e parabenizar Eva.