Eliana recebe carta do filho durante isolamento após testar positivo para coronavírus

O menino, Arthur de 8 anos, enviou o bilhete à mãe por baixo da porta

Resumo da Notícia

  • Eliana testou positivo para o coronavírus
  • A apresentadora está isolada
  • Ela recebeu o carinho do filho mais velho por meio de carta fofa
Eliana com os filhos, Arthur e Manuela (Foto: Reprodução / Instagram / @eliana)

Eliana, que testou positivo para o novo coronavírus na última semana, voltou a falar sobre o assunto nas redes sociais – mas desta vez, uma coisa boa. A apresentadora compartilhou com seus seguidores foto de uma carta muito fofa feita pelo filho mais velho, Arthur, de 8 anos.

-Publicidade-

Como ela está isolada por conta da doença, o menino “enviou” a carta à mãe por debaixo da porta. No bilhete, ele escreve: “Querida mãe, você estando com corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo para a nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim”.

Repercussão da fofura

Na publicação do Instagram em que exibe a carta do filho, a apresentadora contou como recebeu o bilhete se limitou a dizer: “Te amo, filho”, na legenda, além de usar a hashtag #vaificartudobem. O post já acumula mais de 500 mil curtidas e inúmeros comentários.

-Publicidade-

“Ai, esse bilhete tem que guardar pra sempre!”, sugere uma seguidora. “O amor salva!”, outra disse. “Ah, que sensível”, ainda escreveu Isabela Fiorentino.

Veja o bilhete abaixo:

Carta feita por Arthur, de 8 anos (Foto: Reprodução/ Instagram / @eliana)

Eliana é mãe de Arthur, de 8 anos, fruto de seu relacionamento anterior com o produtor João Marcelo Bôscoli, e de Manuela, de 2 anos, com o noivo, o diretor Adriano Ricco.