Elize Matsunaga faz cartaz com declaração para filha ao sair de presídio

A mãe, Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá saíram da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier e todas ficarão em liberdade até a próxima segunda

Resumo da Notícia

  • Elize Matsunaga, Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá saíram da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé , interior de São Paulo;
  • Todas ficarão em liberdade até a próxima segunda, quando devem voltar à unidade.
  • Elize fez um cartaz para a filha

Na manhã de terça-feira, 14  de setembro, Elize Matsunaga, Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá saíram da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé , interior de São Paulo. Todas ficarão em liberdade até a próxima segunda, quando devem voltar à unidade.

-Publicidade-

Entretanto, uma coisa que chamou atenção, foi o fato de que ao deixar o local, Elize levava um cartaz com uma mensagem para a filha, com quem não tem contato desde o dia do crime. Na cartolina branca, lia-se: “Minha filha, te amarei além da vida”.

Elize Matsunaga faz cartaz para filha (Foto: Reprodução/ Tv Vanguarda)

A garota, atualmente com 10 anos, vive com os avós paternos. Elize foi condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga em 2012. Recentemente, o caso do assassinato virou série documental da Netflix: “Elize Matsunaga: Era uma Vez um Crime”.

As saídas temporárias foram retomadas neste ano depois de uma série de mudanças por causa da pandemia da Covid-19. O benefício é concedido a presos que apresentam bom comportamento, já cumpriram uma parte da pena e estão no regime semiaberto.

Elize Matsunaga faz cartaz para filha (Foto: Reprodução/ Tv Vanguarda)