Família

Em vídeo, Gusttavo Lima se emociona com história de fã e doa 12 mil reais para ajudar seu filho

Joyce luta por uma condição de vida melhor para o adolescente tetraplégico

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: reprodução)

Gusttavo Lima abraçado com fã, Joyce Alvarenga dos Santos (Foto: reprodução)

Durante um show no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília no último fim de semana, o cantor Gusttavo Lima se emocionou ao conhecer um pouco da história de uma fã e resolveu fazer uma doação generosa para sua campanha, de acordo com a revista CarasNo palco, Gusttavo viu Joyce Alvarenga dos Santos vestindo uma camisa com o rosto do filho escrito “Todos pelo Breno”.

Gusttavo desceu para conversar com a mulher e descobriu o que estava acontecendo: Joyce estava fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para comprar uma prótese e uma cadeira de rodas para o filho Breno, de 14 anos, que é tetraplégico. A mãe também segurava um cartaz pela campanha para chamar a atenção de Gusttavo.

A fã contou que os dois itens custavam cerca de 12 mil reais e o música não hesitou em ajudar, disse que doaria a quantia para ajudar. Em entrevista ao jornal de Brasília, Joyce contou que estava tentando um contato com Gusttavo há muitos meses. “Quando me avisaram que iam conseguir me colocar no show eu fiquei eufórica. Sabia que seria a minha oportunidade de conseguir ajuda para o meu filho. Não poderia perder a chance”, disse.

Assista ao vídeo do momento em que Gusttavo conversou com Joyce: