Enfermeira faz óculos de papel para idoso que esqueceu o dele em casa

Uma enfermeira decidiu acalmar um paciente fazendo um óculos improvisado para ele. A situação ocorreu m uma Unidade de Pronto Atendimento de Sorocaba, interior de São Paulo

Resumo da Notícia

  • Enfermeira fez um óculos de papel para um paciente
  • O idoso estava nervoso porque havia esquecido o dele em casa
  • Por fim, ele ficou contente com o novo visual

Na última quarta-feira, 16 de fevereiro, a enfermeira Carol Campolim, fez um óculos de papel para acalmar um paciente idoso que esqueceu os óculos dele em casa. A situação ocorreu em uma Unidade de Pronto Atendimento de Sorocaba, interior de São Paulo.

-Publicidade-

“Três da manhã, eu ouço um paciente muito bravo! Fui ver o que estava acontecendo, e ele brigava com a esposa porque queria seu óculos! Ela tentando explicar pra ele que ele estava no ‘hospital’, por isso ela não tinha levado o óculos!”, escreveu Carol no post com uma foto ao lado do idoso.

Enfermeira faz óculos de papel para idoso que esqueceu os dele em casa
Enfermeira faz óculos de papel para idoso que esqueceu os dele em casa (Foto: Reprodução / Instagram / @carolcampolimm)

“Ele dizia ‘e porque eu tô no hospital, eu não preciso enxergar?’… Errado não tá né?!”, contou ela em tom de brincadeira. “Falei pra ele… Peraí, vou buscar um óculos pro senhor!”. Depois disso ela fez um óculos improvisado de papel e colocou sob o rosto do velhinho.

“Nem sei como consegui, mas fiz o óculos mais bonito que ele já viu!”, disse ela. “E agora seu Carlos, tá enxergando?”, perguntou. “Tem que dar uma limpadinha né fia!”, respondeu ele. “E agora seu Carlos?”, perguntou Carol mais uma vez. “Ahhhhh, agora sim tô enxergando!”, disse o idoso.

“E foi assim que ganhei mais um amigo!”, acrescentou Carol. “Esse textão é pra mostrar que às vezes uma coisa que parece tão boba pode tornar o fardo de alguém mais leve! Obrigado Deus, por me permitir ser o motivo de um sorriso tão sincero!”, disse.

No final, Carlos concordou que estava mais bonito com os novos “óculos” feito pela enfermeira. Ela comoveu centenas de pessoas com a atitude, além de ter deixado mais um paciente feliz!