Enquanto usava o celular, mãe e bebê caem em bueiro destampado há vários dias

O acidente aconteceu na Índia e foi registrado por uma câmera de vigilância da cidade de Faridabad

Resumo da Notícia

  • Uma mãe caiu junto com o filho enquanto falava no celular
  • Moradores locais afirmaram que o buraco estava aberto havia vários dias
  • Ela e o bebê passam bem

Que susto! Uma mãe com bebê no colo assustou esta semana os moradores de Faridabad, na Índia, após caírem em um bueiro. O vídeo está repercutindo no país e está servindo como alerta para que se pressione as autoridades e políticos locais para que problemas com buracos abertos na rua sejam solucionados.

-Publicidade-

Enquanto conversava no celular, a mulher foi flagrada através das câmeras de segurança do caminho que percorria junto com o filho, quando de repente ela não enxerga o buraco à frente e despenca com a criança. Segundo é possível afirmar pelo registro, a abertura no pavimento estava parcialmente encoberta por uma placa, o que, somado à distração da mãe ao telefone, favoreceu a queda de ambos.

De acordo com o portal de notícias britânico Daily Mail, a criança tem cerca de um ano de idade, e logo após o acidente dezenas de pessoas cercaram o local para ajudar rapidamente as vítimas. Desesperado, um jovem entra no buraco para socorrer os dois. Para conferir o vídeo, clique aqui.

Registro mostrando algumas pessoas tentando ajudar a mãe e o filho bebê (Reprodução Youtube People’s Daily)

Felizmente, o acidente foi apenas um susto! Mãe e filho sobreviveram ao ocorrido e passam bem. O vídeo foi compartilhado aos milhares pelos indianos nas redes sociais e, no momento, a oportunidade está sendo discutida entre os internautas para cobrar por políticas publicas que consertem os pavimentos destruídos ou abandonados do país.