Então é Natal! Papai Noel é flagrado surfando no Rio de Janeiro

Imagens que chamaram atenção nas redes sociais mostram o bom velhinho pegando ondas de até 2,5 metros

Resumo da Notícia

  • Papai Noel é flagrado surfando no Rio de Janeiro
  • Imagens que chamaram atenção nas redes sociais mostram o bom velhinho pegando ondas de até 2,5 metros
  • A cena aconteceu na Praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Se no Natal dos filmes norte-americanos o Papai Noel aparece no meio da neve, aqui no Brasil a realidade é bem diferente! Por aqui, o bom velinho pega uma onda (literalmente!). Imagens que circularam na internet mostra um homem vestido de Papai Noel surfando na Praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

-Publicidade-

A cena foi flagrada pelo helicóptero da Globo, o Globocop, e logo viralizou nas redes. Afinal, não é todo dia que se vê o Papai Noel surfando pelas ondas do Rio de Janeiro, não é mesmo?! Segundo informações do G1, as ondas na praia estavam enormes, medindo cerca de 2,5 m de cumprimento. É um Papai Noel radical!

Papai Noel surfa no Rio de Janeiro
Papai Noel surfa no Rio de Janeiro (Foto: reprodução TV Globo)

E não só de surfe vive o Papai Noel do litoral! Recentemente o bom velhinho abandonou o trenó no Rio de Janeiro e entregou os presentes de jet sky! O Corpo de Bombeiros do Rio promoveu, nesta terça-feira, uma ação de natal direcionada a crianças com câncer, e como as atividades aconteceram na praia, o bom velhinho não poderia chegar de outra forma, que não em um jet sky.

A ação foi realizada com apoio da Associação dos Amigos da Infância com Câncer (Amicca). Mais de 50 crianças participaram de atividades aquáticas, brincadeiras recreativas, apresentações e demonstração com cães de salvamento do canil do Corpo de Bombeiros.

Papai Noel de Jet Sky
Papai Noel de Jet Sky (Foto: Corpo de Bombeiros)

Depois de uma campanha repleta de atividades, o que chamou atenção foi a chegada do Papai Noel de jet ski. Logo depois da apresentação, os presentes foram distribuídos. “ Essa festa já é uma tradição do Corpo de Bombeiros do Rio. É um evento muito importante para a tropa. Muitos militares participam da ação de forma voluntária. É emocionante”, conta o tenente-coronel Grigorovski, comandante do 3º GMar ao Globo.