Esposa de Aleksandro compartilha últimos momentos do cantor ao lado da filha

Tatiele Toro, viúva de Aleksandro, publicou nesta quinta-feira nas redes sociais os últimos momentos do cantor ao lado da filha

Resumo da Notícia

  • A esposa do cantor sertanejo Aleksandro postou nas redes sociais os último momentos de pai e filha
  • O cantor faleceu neste último sábado vítima de um acidente de ônibus
  • Na publicação a viúva ainda disse "Vou eternizar você na memória dela para sempre"

A esposa de Aleksandro, Tatiele Toro, compartilhou nas redes sociais um registro dos últimos momentos do cantor ao lado da filha, Maya. Os dois andavam alegremente em um quadriciclo em um gramado, sorrindo para a câmera e se divertindo com o momento.

-Publicidade-
Esposa de Aleksandro compartilha os últimos momentos do pai com a filha
Esposa de Aleksandro compartilha os últimos momentos do pai com a filha (Foto: reprodução/Instagram)

Na publicação feita através do Instagram, a esposa escreveu: “Um dos últimos momentos de vocês! Como você dizia, seu grude! Vou eternizar você na memória dela para sempre”. O cantor participava da dupla sertaneja “Conrado & Aleksandro” e deixou dois filhos e a esposa.

O sertanejo Aleksandro, faleceu no último sábado, dia 07 de maio, em decorrência de um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo. O outro cantor da dupla, Conrado, continua no hospital mas já foi extubado após apresentar melhora.

Familiares se despedem de Aleksandro

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu no último sábado após o ônibus dos artistas tombar na Rodovia Régis Bittencourt. O velório ocorreu no último domingo e o sepultamento foi na segunda-feira. O cantor deixou uma esposa e 3 filhos.

Aleksandro morreu na hora. Ele foi uma das seis vítimas do acidente. O roadie da banda, Giovani Gabriel Lopes dos Santos, também foi velado no espaço esportivo. Depois de serem liberados pelo Instituto Médico Legal de Registro (SP) e passar por Curitiba, os corpos chegaram a Londrina perto das 18h30 do último domingo.

Famosos como César Menotti e Fabiano prestaram homenagem ao cantor Aleksandro
Famosos como César Menotti e Fabiano prestaram homenagem ao cantor Aleksandro (Foto: Reprodução/Rafael Machado/Grupo Folha)

O tio de Giovani, o soldador José Paulo Santos, não acreditava na morte do sobrinho. Segundo o parente, o rapaz estava viajando pela primeira vez com os sertanejos. “É doído demais. A família não tá acreditando. Estava realizando o sonho dele. Estamos arrasados. É difícil até de falar”, disse no portal BondeNews.

Às 19h20, os portões do ginásio foram abertos para a imprensa registrar o adeus a Aleksandro e Giovani. Ao lado dos caixões, familiares e amigos eram consolados uns pelos outros em um ato mútuo de solidariedade. A entrada dos fãs foi permitida a partir das 20h30.

O sepultamento do cantor e do assistente aconteceu nesta segunda-feira, às 10h, no Cemitério Parque das Allamandas, no Cilo 3, região oeste da cidade. De acordo com a assessoria da dupla sertaneja, uma carreata de ônibus de outros artistas da música sertaneja saíram às 9h do ginásio até o endereço do enterro.