Esposa de ex-jogador do Corinthians morre depois de passar mal durante velório do marido

Ademir José Gonçalves faleceu na última sexta-feira, 22 de julho. No enterro, a esposa dele, Elisabeth Bagnoli Gonçalves teve um mal estar. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu

Resumo da Notícia

  • Ademir José Gonçalves, ex-jogador do Corinthians faleceu no dia 22 de julho
  • Durante o velório,  esposa dele, Elisabeth Bagnoli Gonçalves, passou mal
  • Mesmo com atendimento médico, ela não resistiu e morreu

O ex-jogador do Corinthians, Ademir José Gonçalves faleceu na última sexta-feira, 22 de julho. O ex-atleta tinha 75 anos e a prefeitura não informou qual o motivo da morte dele.

-Publicidade-
Ex-jogador do Corinthians morre e esposa passa mal durante velório e não resiste
Ex-jogador do Corinthians morre e esposa passa mal durante velório e não resiste (Foto: reprodução/Facebook/Nilson Araújo)

O velório aconteceu em Santa Bárbara d’Oeste, em São Paulo, e contou com a presença de algumas pessoas e familiares, como a esposa de Ademir, Elisabeth Bagnoli Gonçalves. Durante a cerimônia, de acordo com a prefeitura, ela passou mal e não resistiu.

A mulher foi atendida e encaminhada para o hospital da cidade, porém morreu na madrugada do último sábado, 23 de julho, por conta de um infarto. O casal tinha dois filhos, Gustavo Bagnoli Gonçalves e Bruno Bagnoli Gonçalves.

Durante o velório do marido, Ademir José Gonçalves, Elisabeth Bagnoli Gonçalves passou mal e faleceu
Durante o velório do marido, Ademir José Gonçalves, Elisabeth Bagnoli Gonçalves passou mal e faleceu (Foto: reprodução/Facebook/Nilson Araújo)

Diante da situação, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste publicou uma nota. Conforme informações do G1, no relato, eles lamentaram a morte de Ademir, além de informar os locais do velório e sepultamento. Não foram dadas informações sobre o enterro da esposa.

Ademir conquistou o título de campeão paulista em 1977 atuando pelo Corinthians. Mas além do clube paulista, ele também jogou pelo XV de Piracicaba, Guarani e União Agrícola Barbarense.