Esposa de Maurílio atualiza estado de saúde do cantor e afirma: “Um dia de cada vez”

O músico precisou ser internado no dia 14 de dezembro, após sentir dores no peito e ter dificuldade para respirar

Resumo da Notícia

  • Esposa de Maurílio fala sobre estado de saúde do cantor
  • Em uma postagem no Instagram, ela pediu paciência e relembrou uma viagem do casal
  • Luana recebeu o carinho dos seguidores nos comentários

Na noite da última quinta-feira, 23 de dezembro, a esposa do cantor Maurílio, voltou a falar sobre o estado de saúde dele no Instagram. Com uma foto ao lado dele Luana deu mais detalhes na legenda.

-Publicidade-
Luana Ramos, esposa de Maurílio comentou que a recuperação é lenta
Luana Ramos, esposa de Maurílio comentou que a recuperação é lenta (Foto: reprodução/Instagram/@luanarsr)

“#tbt de uma das nossas viagens. Agora o momento é de paciência, esperar e confiar. No seu tempo, estaremos aqui esperando por você! Amamos você demais! #forçamaurílio”, começou.

E terminou: “Peço a paciência de todos, no momento ele está sedado, para que possa se recuperar com calma e segurança. Dessa forma, a recuperação é realmente mais lenta. Vamos continuar orando, um dia de cada vez!”.

Ela recebeu o carinho de amigos e fãs do cantor nos comentários: “Amém! Amo vocês e Deus no comando!”, “As orações aqui não param!!! Nosso milagre de cura cura já chegou!!”, “Serão inúmeras viagens ainda. Esperar e confiar no processo de Deus”.

Luana Ramos pediu orações por Maurílio em nova postagem nas redes sociais
Luana Ramos pediu orações por Maurílio em nova postagem nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@luanarsr)

O sertanejo está internado desde o dia 14 de dezembro e, de acordo com o último boletim médico, ainda se encontra em estado grave, embora já venha apresentando melhoras, conseguindo respirar espontaneamente com ajuda de ventilação.

O cantor precisou ser levado ao hospital depois de ter um mal súbito após a gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, em Goiânia, ele tinha fortes dores no peito e dificuldade para respirar. Maurílio teve um quadro de tromboembolismo pulmonar, que consiste em uma obstrução dos vasos da artéria pulmonar, que causa um coágulo, bloqueando a passagem de sangue.