Esposa de Ne-Yo pede divórcio após descobrir que cantor teve filho fora do casamento

Ela iniciou o processo de separação no início desta semana

Resumo da Notícia

  • A esposa do cantor Ne-Yo pediu o divórcio após descobrir que o marido teve um filho com outra mulher
  • Crystal Smith está com o cantor desde 2016
  • O casal já tem três filhos juntos

A esposa do cantor Ne-Yo pediu o divórcio após descobrir que o marido teve um filho com outra mulher. Segundo o TMZ, ela iniciou o processo de separação no início desta semana.

-Publicidade-

Crystal Smith está com o cantor desde 2016 e os dois já tem três filhos juntos. Ela contou que os dois estão separados desde junho, mas o processo começou agora. Crystal, que está cuidando dos filhos, está pedindo a guarda deles e também a pensão alimentícia.

Crystal Smith está com o cantor desde 2016 e os dois já tem três filhos juntos. (Foto: Reprodução / Instagram)

Ela fez um desabafo no Instagram explicando como o relacionamento chegou ao fim. “Oito anos de mentiras e traições. Dizer que estou com o coração partido e enojada é um eufemismo. Pedir que eu fique e aceitar é absolutamente insano. Mentalidade de um narcisista. Não vou mais mentir ao público ou fingir que isto é algo que não é”, contou ela.

Esse não é o início do divórcio, em 2020, ela pediu o divórcio do cantor, mas acabou voltando atrás. Neste ano, inclusive, o casal celebrou a renovação dos votos em Las Vegas.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres: