Esposa diz que marido precisa “superar logo” a morte da mãe; a fala provocou debate entre os internautas

A mulher publicou na rede social Reddit, que o marido precisa se recuperar o quanto antes do falecimento de sua mãe. Os internautas comentaram sobre a fala da esposa

Resumo da Notícia

  • A mulher decidiu desabafar na rede social Reddit sobre uma situação familiar
  • Ela contou que se sente incomodada pelo marido não superar a morte da mãe. Além de acrescentar que essa situação tem impactado negativamente na vida do casal
  • Os internautas da rede social comentaram sobre a fala da esposa

Por meio de um post na rede social Reddit, uma mulher disse que o marido precisava superar o quanto antes a morte de sua mãe. No entanto, a fala da esposa dividiu opiniões entre os internautas. Ela contou que a mãe de seu companheiro faleceu em um acidente de carro, mas que após a partida da matriarca, ele tem se sentido extremamente mal pela perda da união que os dois tinham.

-Publicidade-

No iniciou da publicação, ela disse: “Ele desenvolveu uma depressão muito forte. Eu tentei o meu melhor para ficar forte por ele e oferecer conforto sempre que ele precisava, mas tem sido tão difícil ser sua muleta emocional. Andy [marido] ficou em casa o dia todo, largou o emprego e mal prestou atenção em mim, tive que pagar todas as contas”.

Em seguida, ela complementou falando sobre o seu sentimento em relação a tristeza do marido: “Logo, percebi que nosso relacionamento estava morrendo. A intimidade se foi há muito tempo e Andy raramente falava comigo (…) Partiu meu coração ver o homem que eu amo desmoronar”.  Além disso, ela acrescenta que tentou salvar seu casamento falando para o marido procurar um terapeuta, porém, ele recusou a oferta.

Mas a situação que realmente fez a esposa “perder a cabeça”, foi quando ela chegou e em casa e notou que, no lugar que o marido estava sentado no sofá, havia um acumulo de lixo. “Algo estalou em mim, e eu gritei: ‘Acho que é hora de você esquecer sua mãe!’. Andy olhou para mim como se eu fosse louca, e disse: ‘Como você pode dizer uma coisa dessas? Minha mãe não é como uma ex-namorada, é minha mãe’ E ela está morta’. Pedi desculpas, mas disse a ele para olhar para si mesmo – sem emprego, deprimido, jogando fora a vida e o relacionamento com a esposa”, relatou.

A esposa não gosta da situação que o marido está
A esposa não gosta da situação que o marido está (Foto: Reprodução / Getty Images)

Após a discussão, o homem pediu para que a mulher não deixasse a situação ainda mais difícil no momento mais complicado de sua vida. Por fim, a esposa falou na rede social que não sabe mais o que fazer sobre o seu relacionamento difícil.

Os usuários do Reddit comentaram sobre a situação. “O que você disse foi inapropriado com base em como foi formulado e que você estava se sentindo exausta emocionalmente. Dito isso, este homem se recusou a se envolver em qualquer atividade para ajudá-lo a se curar de sua perda, fazendo com que todos os aspectos de sua relacionamento com ele cabe a você”. Já outra pessoa falou: “Você também não é a única pessoa que é obrigada a manter seu relacionamento na direção certa. Se fosse eu, eu faria planos financeiros provisórios para terminar o casamento e estaria preparado para sair”.

Porém, outros internautas emitiram comentários em prol do luto do marido. “Meu marido tem sido minha rocha. Ele tem sido minha voz quando não suporto falar com as pessoas no Dia das Mães, no aniversário dela, no meu aniversário. Ele tem sido meu ombro quando choro e meu ouvido quando só preciso deixar fora (…) Mas ele NÃO é um dano colateral. Ele ainda merece ser amado, respeitado e tratado como o rockstar que ele é. Nenhuma quantidade de sofrimento me desculparia por ser terrível com ele”.