Ex-aluno presenteia professor daltônico com óculos que o torna capaz de ver as cores

Ele explicou que o presente foi uma forma de agradecê-lo por todos os ensinamentos

Resumo da Notícia

  • Ex-aluno presenteia professor daltônico com óculos que o torna capaz de ver as cores
  • Ele explicou que o presente foi uma forma de agradecê-lo por todos os ensinamentos
  • O vídeo do momento em que ele experimenta os óculos logo viralizou nas redes sociais

O professor de inglês Alisson Godói, do DF, ficou muito tempo sem conseguir enxergar o mundo como ele realmente é. Isso porque, devido ao daltonismo, ele não conseguia ver as cores. Essa realidade, no entanto, mudou depois que ele ganhou um presente super especial de um ex-aluno!

-Publicidade-

Leo Vieira, um ex-aluno que mora nos Estados Unidos, veio para o Brasil e trouxe um presente para o professor: um óculos especial que resgata as cores não vistas pelas pessoas que têm daltonismo. Assim, pela primeira vez na vida, Alisson, que tem 38 anos, pôde ver as cores azul e verde, entre outras.

Ex-aluno presenteia professor daltônico com óculos que o torna capaz de ver as cores (Foto: reprodução Instagram)

O ex-aluno explicou que o presente foi uma forma de agradecer o professor por todos os ensinamentos. “Mais do que lições de inglês, mas também lições de vida“, contou ele, em um vídeo publicado no Instagram, conforme apontado pelo jornal Razões para Acreditar.

Nesse vídeo, o professor demonstra certo receio em experimentar o óculos, justamente por não saber o que iria acontecer. Assim que coloca, porém, a emoção diz tudo: ele logo começa a chorar, com suspiros de quem está vendo de uma nova forma, depois de tanto tempo! Você pode ver o vídeo clicando aqui.