Publicado em 11/01/2023, às 10h28 por Redação Pais&Filhos
A ex-BBB, Isabella Cecchi, abriu o jogo nas redes sociais sobre a amamentação da filha, Beatriz. A garota nasceu no dia 3 de janeiro e é fruto do relacionamento de Isabella com Pedro Orduña.
Ela iniciou dizendo que não está sendo fácil e que teve fissura nos mamilos por conta da amamentação. “A amamentação é uma caixinha de surpresas. Cada mulher tem uma forma diferente de enfrentar. Eu tive fissura mamilar. Ficaram em carne viva, sangrando, foi bem complicado. O que importa é a gente insistir. Existe a questão da pega correta. Como está todo mundo aprendendo, a mãe, o bebê, a posição melhor… É normal que aconteça a pega errada. Por mais que você tenha entendido como funciona”, falou ela nas redes sociais.
Isabella contou também que fez sessões de laser para cicatrização das fissuras: “A amamentação é incrível. É lindo, um momento que você olha a filha pertinho de você. Bêbada de amor”, completou ela.
Na caixinha de perguntas que Isabella abriu nas redes sociais, ela também foi questionada sobre a dificuldade atual em relação a maternidade. Isabella disse que não está dormindo como esperava. “A privação é o que mais pega nessa fase inicial. Só vivendo para saber como ficamos cansados. É uma rotina muito nova. Tudo novo para todo mundo”, finalizou.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Luto
Influenciadora digital morre aos 19 anos por conta de transplante no fígado
Criança
Sandra Annenberg faz linda homenagem e posta foto rara ao lado da neta
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"