Ex de DJ Ivis mostra machucados no rosto após publicar vídeos de agressões sofridas na frente da filha

Pamella Holanda publicou fotos no Instagram em que mostra hematomas e roxos no rosto, lábios e partes do corpo após violência que sofreu do ex-marido na frente da bebê deles, de apenas 9 meses

Resumo da Notícia

  • Pamella divulgou fotos e vídeos dos abusos do ex-marido, DJ Ivis
  • O Dj saiu em defesa e disse que também foi vítima de agressões
  • O caso segue em aberto para investigações

Pamella Holanda, após divulgar vídeos de agressões sofridas pelo ex-marido Dj Ivis, na frente da filha, agora publicou no Instagram fotos dos machucados em seu corpo. Nas imagens é possível ver a mão e rosto da mulher machucados. Ela também fez um breve pronunciamento agradecendo todo o apoio

-Publicidade-
Pamella expôs fotos dos machucados e prints de conversas com o ex-marido (Foto: Reprodução / Instagram @pamellaholanda)

Nas fotos, é possível ver fotos de sua mão toda roxa, além de cortes na boca e outros hematomas no rosto. Pamela logo em seguida agradeceu por todo apoio que está recebendo e disse que ficou em silêncio por muito tempo diante das barbaridades do marido. “NÃO SE CALEM JAMAIS””, afirmou ela em um Stories do Instagram.

Pronunciamento

O Dj também veio a público, dizendo que também sofreu agressões e que está se sentindo chantageado. “Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei”

Em pronunciamento no Instagram, ela relembrou as violências sofridas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pamella também se pronunciou nas redes. “Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada”, comentou. “Por mim e por você, minha filha. Que sentia junto comigo, antes de nascer, a angústia e o medo. Estamos salvas”