Publicado em 12/07/2021, às 10h57 por Pedro Pilon, filho de Valéria e Álvaro
Pamella Holanda, após divulgar vídeos de agressões sofridas pelo ex-marido Dj Ivis, na frente da filha, agora publicou no Instagram fotos dos machucados em seu corpo. Nas imagens é possível ver a mão e rosto da mulher machucados. Ela também fez um breve pronunciamento agradecendo todo o apoio
Nas fotos, é possível ver fotos de sua mão toda roxa, além de cortes na boca e outros hematomas no rosto. Pamela logo em seguida agradeceu por todo apoio que está recebendo e disse que ficou em silêncio por muito tempo diante das barbaridades do marido. “NÃO SE CALEM JAMAIS””, afirmou ela em um Stories do Instagram.
O Dj também veio a público, dizendo que também sofreu agressões e que está se sentindo chantageado. “Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei”
Pamella também se pronunciou nas redes. “Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada”, comentou. “Por mim e por você, minha filha. Que sentia junto comigo, antes de nascer, a angústia e o medo. Estamos salvas”
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”