Ex-esposa de Latino fala de filhos do cantor fora do casamento: “Frutos da sua traição”

As traições do cantor foram o motivo do fim do relacionamento

Resumo da Notícia

  • Ex-esposa de Latino falou sobre os filhos do cantor fora do casamento
  • Ela apontou as traições feitas por ele que geraram dois filhos
  • Rayanne Morais foi colocada como o pivô da separação entre Victor Pecoraro e Renata Muller

A ex-esposa de Latino falou sobre os filhos do cantor fora do casamento. Ela apontou as traições feitas por ele que geraram dois filhos. O ataque feito por ela aconteceu depois dela ser acusada por uma página no Instagram de ser a responsável pela separação do casal.

-Publicidade-

A atriz,  Rayanne Morais,  foi colocada como o pivô da separação entre Victor Pecoraro e Renata Muller. Diante da acusação, Latino comentou a publicação com emojis que representava nojo. Isso irritou Rayanne, que decidiu ser sincera e falar sobre os filhos que o cantor teve fora do casamento com ela, que durou um ano e quatro meses. “Não me confunda com você. Vai cuidar dos seus filhos que são frutos da sua traição comigo, aliás, esse foi o motivo da separação. Que bom que a matemática é exata, se não poderia inventar mais uma de suas mentiras. Mau-caráter”, rebateu ela.

Latino teve dois filhos com duas diferentes amantes, Matheus, filho da modelo Jaqueline Blandy, e Valentina, filha da advogada Glaucia Deneno. O relacionamento dele com Rayanne começou em 2011 e chegou ao fim em 2015, por causa das traições do cantor.

A filha mais velha de Latino é Dayanna Maia. (Foto: Reprodução / Instagram)

Vale lembrar que o cantor é pai de 10 filhos, alguns tendo até mais de 20 anos, no total. Durante os anos, ele se envolveu em diversas confusões para assumir as crianças, pagar as pensões. Ele também já passou por diversos processos por esses motivos. Uma de suas filhas, Suzanna Freitas, de 18 anos, é fruto do casamento do cantor com a cantora Kelly Key.