Explosão atinge prédio no centro de Madri

Segundo a imprensa local, as causas são desconhecidas e as equipes de emergência estão tratando os feridos

Resumo da Notícia

  • Houve uma explosão em um edifício na região central de Madri, na Espanha
  •  Pelo menos três andares de um edifício na rua Toledo foram danificados
  • Segundo a imprensa local, a causa da explosão ainda é desconhecida

Houve uma explosão em um edifício na região central de Madri, na Espanha, nesta quarta-feira, 20 de janeiro. Pelo menos três andares de um edifício na rua Toledo foram danificados. De acordo com o site do jornal “El País“, a explosão se deu por volta das 3h da tarde (local, 11h de Brasília) e atingiu os três últimos andares de um prédio na Rua de Toledo.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

As causas da explosão ainda são desconhecidas, mas o prefeito de Madri, José Luis Martínez-Almeida, disse que a explosão pode estar relacionada a um vazamento de gás. A emissora pública espanhola TVE disse que uma das vítimas da explosão é uma mulher de 85 anos e um homem que não teve sua identidade divulgada. Além disso, um adolescente de 16 anos está entre os feridos que foram levados ao hospital.

Idosos de uma casa de repouso que fica ao lado do edifício danificado foram retirados pelas autoridades por precaução. Segundo o Centro de Emergências de Madri, 9 equipes dos bombeiros e 11 ambulâncias foram direcionadas para o local. Cães farejadores foram levados ao local para buscar por pessoas sob os escombros. Ao menos uma pessoa está desaparecida.