Exposição “O Mundo dos Dinossauros” é atração em São Paulo
Mostra gratuita reúne réplicas animadas em tamanho real até 20 de outubro, no Shopping Vila Olímpia
Até o dia 20 de outubro, os visitantes do Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, podem conferir a exposição “O Mundo dos Dinossauros” e conhecer detalhes e curiosidades sobre como era a vida dos antigos habitantes da Terra na Era Mesozoica.
A mostra reúne mais de dez réplicas em tamanho real de dinossauros que se movimentam e conta também com reprodução de fósseis e sala de cinema 7D. A visita, que é gratuita, é guiada por monitores treinados por um palentólogo.
Para complementar a experiência, ao lado do espaço, há dois dinossauros de brinquedo em que as crianças podem se sentar sobre o dorso enquanto simulam caminhadas.
Data: de 20 de setembro a 20 de outubro
Local: Shopping VIla Olímpia, em São Paulo
Horário: de segunda à sabado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Preço: A exposição é gratuita, exceto o cinema 7D e o simulador de caminhada com dinossauros, que custam R$10 cada.
Informações: 4003 4173