Fábio Jr. se declara ao aparecer curtindo momento com os filhos Cleo e Fiuk

O pai apareceu sorrindo com os filhos encontrados em seu ombro

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 17 de junho, Fábio Jr. compartilhou um momento especial com os filhos Fiuk e Cleo Pires e encantou os fãs;
  • O pai apareceu sorrindo com os filhos encontrados em seu ombro;
  • Ele também fez questão de se declarar nas redes sociais.

Nesta quinta-feira, 17 de junho, Fábio Jr. compartilhou um momento especial com os filhos Fiuk e Cleo Pires e encantou os fãs. O pai apareceu sorrindo com os filhos encontrados em seu ombro e fez questão de se declarar nas redes sociais.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, ele escreveu: “E o papai tá feliz?!!! Amo vocês muitão”. Os fãs ficaram encantados com o registro. “Que lindos”, disse uma seguidora. “Que abraço gostoso”, comentou outra. “Família linda. Que Deus abençoe vocês”, desejou uma internauta. “Muita beleza em uma única foto. Lindos demais”, afirmou uma admiradora.

Fiuk chora ao ouvir música do pai no BBB21 (Foto: Reprodução / Instagram)

Recentemente, o cantor reuniu os seus 5 filhos e a atual esposa, Fernanda Pascucci, em comemoração ao Dia da Família. O registro com a presença da primogênita Cleo Pires, Fiuk – ex participante do BBB21 – além de Tainá, Krizia e Záion, com 11 anos.

Fábio Jr com os 5 filhos e a atual esposa, Fernanda Pascucci, em registro nas redes sociais (Fonte: Reprodução/ Instagram)

Na legenda, o cantor se declarou, “Amores da minha vida! Amo muito!”. E ainda completou a homenagem com trecho da própria música, ‘Família’ – “Família é uma luz, um porto seguro/ Família é passado, presente, futuro”. Os fãs e amigos da família se emocionaram com o post e não deixaram de comentar:

O humorista Tom Cavalcante parabenizou o grupo, “Todo mundo agarradinho naquela energia sagrada da família”, e o apresentador Serginho Groisman escreveu, “Amores”. Uma internauta declarou, “Vejo humildade e educação em todos vocês!”, e outra fã ainda complementou, “Olha como Záion está um rapazinho lindo!”.