Fábio Porchat realiza sonho da avó: “Prometi que levaria ela para essa viagem”

Ele tinha dito que realizaria o sonho dela, que era conhecer Israel, quando ela completasse 80 anos.

Resumo da Notícia

  • O ator Fábio Porchat encantou os seguidores ao compartilhar momento com a avó
  • Ele tinha dito que realizaria o sonho dela, que era conhecer Israel, quando ela completasse 80 anos
  • Os seguidores elogiaram a postura do neto e comentaram sobre o momento

O ator Fábio Porchat realizou um dos maiores sonhos da avó e emocionou os seguidores com o momento dos dois. Ele publicou uma imagem nesta sexta-feira, 20 de maio, onde está com a avó em Israel.

-Publicidade-

O humorista contou para os fãs que prometeu para avó que no aniversário de 80 anos dela, daria de presente uma viagem para Israel. Porém, com a pandemia, não foi possível realizar antes esse sonho dela e somente agora ele seguiu para viagem com a avó.

“Prometi pra minha avó que traria ela pra Israel no seu aniversário de 80 anos. A pandemia atrasou nossos planos, mas olha nós aqui!”, disse ele, que em seguida contou que eles estavam aproveitando a linda paisagem. “Por do sol basiquinho em Tel Aviv…” escreveu Fábio.

Fábio Porchat e a avó (Foto: Reprodução/ Instagram @fabioporchat)

Logo, os internautas foram comentar sobre o momento de avó e neto. “É tão gratificante realizar sonho de avó! Parabéns” disse uma. Outro seguidor escreveu: “Que lindo! Um momento lindo para levar para vida inteira! Viva!”.

Vem bebê por aí?

O sócio fundador do “Porta dos Fundos” e atual apresentador do programa “Que História É Essa, Porchat?”  repercutido no canal GNT, Fábio Porchat – contou em entrevista concedida ao jornal O Globo, sobre os planos futuros em relação à espera do primeiro filho. O comediante disse que para o ano que vem, 2023, ele e a esposa, a Nataly Mega – pretendem dar início ao tão sonhado plano de gerar em bebê.

“Para mim, até filho é projeto. Ter um filho no ano que vem vai ser um sonho porque já vai ser fora deste pesadelo que a gente está vivendo. Mas, ao mesmo tempo, também estou apavorado. Uma coisa que me deixa muito feliz é que ele vai ser filho do Olaf (personagem da Disney dublado por ele). O meu sobrinho já fica pedindo para eu falar as frases e dá risadas. O meu filho vai poder tirar uma onda no colégio falando que é filho do Olaf”, disse.

O humorista ao lado da esposa (Foto: Reprodução / Instagram @fabioporchat)