Família consegue comprar remédio mais caro do mundo para bebê graças à ajuda de doações

Ao todo foram 100 dias de campanha, que contou com arrecadação online, rifas e apoio de amigos e familiares

Resumo da Notícia

  • Família consegue comprar remédio mais caro do mundo para bebê graças à ajuda de doações
  • Ao todo foram 100 dias de campanha, que contou com arrecadação online, rifas e apoio de amigos e familiares
  • Agora, eles pretendem continuar compartilhando a evolução dos filhos para agradecer quem doou e inspirar outras famílias

Vitória! Depois de muitas campanhas para conseguir arrecadar dinheiro, a família do bebê Ben conseguiu arrecadar o valor de R$ 12 milhões de reais.  que eles precisavam para comprar o remédio mais caro do mundo, o único capaz de interromper a Atrofia Muscular Espinhal (AME).

-Publicidade-

Nathalie Brener e Túlio Guimarães, pais de Ben, desde que descobriram que o filho tinha AME nunca mediram esforços para ajudá-lo e conseguir o valor do medicamento. Ao todo foram 100 dias de campanha, que contou com arrecadação online, rifas e apoio de amigos e familiares.

Família consegue comprar remédio mais caro do mundo para bebê graças à ajuda de doações
Família consegue comprar remédio mais caro do mundo para bebê graças à ajuda de doações (Fotos: reprodução Instagram)

“Compramos o medicamento junto à fabricante suíça Novartis e expectativa é de que ele chegue ao Brasil ainda em outubro. Assim, conseguiremos nossa meta: o Bem tomar esse tão sonhado remédio antes de completar os seis meses de vida”, explicou a família, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Os pais, agora, prometeram que vão continuar compartilhando toda evolução do filho nas redes, para que todos que contribuíram possa ver a melhora do garoto. Além disso, com as publicações e mensagens, eles pretendem incentivar e ajudar outras famílias que também estão passando pelo processo.