Família de Eric Jacquin comemora aniversário de 3 anos dos filhos gêmeos

O chef francês é casado com a brasileira Rosângela Menezes e juntos tiveram os gêmeos Élise e Antoine

Resumo da Notícia

  • Erick Jacquin e Rosangela comemoraram o aniversário dos filhos gêmeos
  • Rosângela Jacquin compartilhou a celebridade no Instagram
  • Na foto as crianças aparecem usando chapéu de festa

Dia de festa! Nesta quinta-feira, dia 23 de dezembro, Erick e Rosangela Jacquin comemoraram nas redes sociais o aniversário de três anos dos filhos gêmeos Élise e Antoine.

-Publicidade-

Foi através do Instagram de Rosangela Jacquin que palavras de carinho foram escritas as crianças aniversariantes. No registro em família, ela aparece posando com os gêmeos e o marido, todos usando chapéu de festa para celebrarem o evento juntos.

A família toda reunida para a festa
A família toda reunida para a festa (Foto: Reprodução Instagram @rosangelajacquin)

“Três anos dos amores da minha vida! Elise et Antoine mamãe ama vocês!”, escreveu a mãe na legenda da publicação. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Em família

Erick Jacquin publicou uma foto no perfil do Instagram segurando os dois filhos gêmeos Élise e Antoine no colo, dentro do restaurante e na legenda escreveu: “Passando um tempo com os bebês porque daqui a pouco os restaurantes abrem.”.

Na foto, Élise, 2, está segurando uma manta na mão com uma presilha no cabelo, e Antoine, 2, está com uma chupeta e camiseta da Mulher-Maravilha. Os internautas deixaram comentários carinhosos sobre as crianças e mencionaram o quão grande elas já estão.

Élise está ao lado esquerdo da foto e Antoine ao lado direito
Élise está ao lado esquerdo da foto e Antoine ao lado direito (Foto: Reprodução/Instagram @erickjacquin)

Em 2019 a babá que cuidava dos filhos do casal foi presa por furto, Jacquin e a esposa, Rosângela, souberam do ocorrido através de um grupo, no Whatsapp, no qual foram alertados por conhecidos que estavam sendo vítimas da funcionária.

O delegado que estava investigando o caso checou os antecedentes criminais da funcionária, e descobriu que ela já havia sido presa no dia 7 de janeiro de 2019, por um furto no Rio Grande do Norte. Para despistar, a mulher usava o nome da irmã para se apresentar à família de Jacquin.