Família de Gugu se reúne para missa de 1 ano de morte do apresentador e presta homenagem

O falecimento do apresentador gerou muita briga e polêmica, mas a família se reúne e deixa as discussões de lado por um dia

Resumo da Notícia

  • 1 ano após a perda de Gugu
  • Família se reúne para o Natal
  • Filhos estão em São Paulo
  • Veja a matéria abaixo

A morte do apresentador Gugu gerou muita repercussão na mídia e brigas familiares. Os desentendimentos por herança e as polêmicas, serão deixadas de lado em memória ao apresentador. Faz exatamente um ano que Gugu faleceu e sua família se reuniu para homenageá-lo.

-Publicidade-

O filho de 19 anos, João Augusto e as gêmeas de 16, Marina e Sofia estão em São Paulo e vão ficar com a avó e mãe de Gugu, Dona Maria do Céu. Além da avó, outros familiares e amigos vão participar da reunião que acontece na casa de Maria do Céu. Uma reunião está programada.

João Augusto com a família (Foto: Reprodução/ Instagram @rosemiriamoficial)

Os filhos que moram nos Estados-Unidos retornaram ao Brasil para participar da campanha de doação de órgãos que aconteceu na quinta passada, eles aproveitaram a viagem para passar o Natal com a família. Faz um ano desde o último encontro da família.

-Publicidade-
Gugu Liberato e o primogênito (Foto: Reprodução/ Instagram)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI

Rose Miriam

A mãe das crianças não participou do evento em São Paulo, mas divulgou a ação nas redes sociais. Ela ainda compartilhou um vídeo, no qual fala sobre a falta que sente do apresentador.

(Foto: Reprodução/ Instagram )

“Estou sofrendo demais, porque eu sinto muitas saudades dele. As crianças estão sofrendo muito, claro, toda a família sofre. A dor é muito grande, a saudade é muito grande. Saudade chega e me cortar o coração e me deixar doente. É muito difícil. Sinto falta do sorriso dele, de orelha a orelha. Quando ele abria a porta daqui de casa e entrava feliz da vida. Abraçava cada um de nós”, consta de um trecho da mensagem de Rose Miriam, que acrescenta que o apresentador morreu “na hora em que sofreu a queda”.

“A gente logo chegou no hospital e a doutora falou que já estava em morte encefálica. Foi horrível quando ela falou que não havia nada a ser feito. Eu não acreditava. Não acredito até hoje “, finalizou o vídeo.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-