Família diferentona? Mulher cria 50 ratos dentro de casa e dá banho neles na pia da cozinha

A história de Michele Raybon, dos Estados Unidos, tem feito sucesso nas redes sociais depois que ela compartilhou um pouco dos companheiros nada tradicionais que vivem com ela em casa

Resumo da Notícia

  • Mulher cria 50 ratos dentro de casa e ainda dá banho neles na pia da cozinha
  • A história dela viralizou no Facebook depois que ela apresentou os moradores da casa
  • Ela contou um pouco sobre a família de pets um tanto quanto diferentes

Michele Raybon, 51 anos, moradora de Palmdale, na Califórnia, faz sucesso no Facebook desde o final do ano passado, quando compartilhou um vídeo em que mostra os 50 ratos que tem, 25 machos e 25 fêmeas. Nas imagens compartilhadas, os pets um tanto quanto incomuns aparecem tomando um banho na pia da cozinha da casa.

-Publicidade-

Em uma entrevista recente ao jornal britânico Daily Mail, Michele contou um pouco sobre os pets. Ela disse que recebeu os “bebês” – como ela mesmo os chama – em 2018, de um criador do Texas. Foi a partir da chegada dos ratos-toupeira-pelados, Elvis e Chuck, e dos ratos encapuzados, Lucy e Ethel, que ela começou a criar os animais.

Mulher cria 50 ratos dentro de casa e dá banho neles na pia da cozinha
Mulher cria 50 ratos dentro de casa e dá banho neles na pia da cozinha (Foto: reprodução Facebook)

Quando se mudou para a Califória, Michele percebeu que não tinha muitos locais que vendiam ratos na região e passou a comercializá-los. Mas, depois de um tempo, decidiu que o melhor era ficar com todos para si e transformou todos eles em animais de estimação.

“É por isso que eu tenho tantos, porque eu os criei por temperamento, só para poder vendê-los para outras pessoas que amam ratos”, explicou ela.

Ela contou que é normal que as visitas que vão até a casa dela fiquem chocadas com o grande número de roedores, mas ela faz questão de apresentar os pets. Michele conta que os “bebês” sempre conseguem cativar os visitantes e diz, ainda, que cada um tem a própria personalidade, com uns mais tímidos e outros mais extrovertidos.

“Todos os meus ratos têm um bom temperamento, então eu apresento alguém a um deles e geralmente eu os conquisto, ou os ratos os conquistam”, garantiu ela, na entrevista.