Família Real: Harry e Meghan Markle vão participar do jubileu da rainha Elizabeth II

Harry e Meghan só visitaram o Reino Unido uma vez desde que deixaram os deveres reais e decidiram se mudar para os Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Harry e Meghan Markle confirmam participação no jubileu da rainha Elizabeth II
  • Essa vai ser a segunda vez que o casal visita o Reino Unido desde que abandonaram os deveres reais e se mudaram para os Estados Unidos
  • O casal não vai sair na varanda do Palácio de Buckingham com a realeza

Harry e Meghan Markle, duque e duquesa de Sussex, vão participar de uma cerimônia  religiosa como parte das celebrações pelo ano do jubileu da rainha Elizabeth 2ª. As informações vieram do biógrafo dos dois, na última sexta-feira, 27 de maio.

-Publicidade-

De acordo com o que foi informado, o serviço de 3 de junho será “realmente o primeiro momento oficial” do casal nas celebrações do Jubileu de Platina da Rainha, disse. Os dois não participam de nada da Família Real desde que se abstiveram do cargo e se mudaram para os Estados Unidos.

Família Real: Harry e Meghan Markle vão participar do jubileu da rainha Elizabeth II
Família Real: Harry e Meghan Markle vão participar do jubileu da rainha Elizabeth II (Foto: Getty Images)

“Isso é realmente o que eles planejam desde sempre”, disse Scobie, chamando os eventos do jubileu de uma “espreitadela” ao futuro da família real.

Os jornais britânicos já estão ansiosos pelo momento e afirmaram que o casal provavelmente vai participar do culto. Depois dos comentários de Scobie, os noticiários locais já estão dando a participação como certa, justamente pela proximidade dele com os dois.