Família se revolta ao saber como o filho pediu a namorada em casamento

O pedido de noivado aconteceu há cinco anos, mas a família ainda acredita ser um “absurdo” o que aconteceu

Resumo da Notícia

  • Família se revoltou ao saber como o filho pediu a atual esposa em casamento
  • Ele aproveitou a viagem de casamento da irmã para noivar
  • A irmã ficou chateada pois queria que seu casamento fosse "perfeito"

Um homem abriu o coração no Reddit, para contar que mentiu para a família sobre o pedido de casamento para a atual esposa. Cinco anos depois do ocorrido, ele contou a verdade aos pais e eles ficaram revoltados com a situação,

-Publicidade-

“Minha irmã se casou há cinco anos. Os pais de seu marido eram muito ricos e pagaram por uma viagem de casamento por cinco dias. Eles até pagaram os voos e a estadia para todos os envolvidos”, começou contando. “Naquela época, isso era extremamente romântico e parecia um conto de fadas. Embora estejamos muito melhor financeiramente agora, naquela época eu tinha certeza de que nunca seria capaz de fazer algo assim”, disse.

“Eu nem planejava fazer isso, mas fui pego no momento e pedi minha namorada em casamento. Ela disse que sim, mas não dissemos nada a ninguém. Meses depois, eu trouxe um anel de noivado e dissemos a todos que eu tinha pedido em casamento depois de um jantar romântico em casa”, relembrou.

A irmã ficou chateada ao saber que o pedido aconteceu em seu casamento
A irmã ficou chateada ao saber que o pedido aconteceu em seu casamento (Foto: Getty Images)

“No entanto, cinco anos depois, nossa família viajou de férias mesmo local que minha irmã se casou. Em uma ocasião de festa, enquanto todos estavam bêbados, minha esposa confessou, sem querer que havíamos aproveitado a viagem de casamento para noivarmos também”, disse. “Minha irmã ficou furiosa e saiu. Minha esposa se sentiu culpada por deixar a informação escapar. Meu cunhado também acha que foi barato da minha parte usar o dinheiro dos pais dele para um noivado”, disse.

“Isso aconteceu há semanas e minha irmã continua fria conosco. Pedi para que deixasse essa situação de lado, já que aconteceu há anos. No entanto, ela afirmou ainda estar machucada, afinal queria que seu casamento fosse perfeito”, concluiu.