Família Talentosa! Ivete Sangalo mostra gêmeas cantando e o vídeo vai fazer você querer cantar junto

A cantora usou o Instagram para compartilhar o momento que as filhas gêmeas, Maria e Helena, de dois anos, ajudavam a fazer a live

Resumo da Notícia

  • Ivete está em casa com suas gêmeas, com o marido Daniel Cady e o primogênito Marcelo, dez anos
  • As pequena mostraram que também tem a veia musical de sua mãe
  • Ivete mostrou as filhas cantando durante a preparação da live
  • Confira o vídeo
Família de Ivete reunida (Foto: reprodução/ Instagram @ivetesangalo)

Na noite deste sábado, 28 de abril, a cantora Ivete Sangalo, compartilhou o momento que as filhas gêmeas, Maria e Helena, de dois anos, ajudavam a mãe a fazer a live para o Gshow. O vídeo foi o maior sucesso, com 4.661.466 visualizações.

-Publicidade-

As pequena mostraram que também tem a veia musical de sua mãe. Elas foram flagradas pela mãe cantando com um microfone cada uma. O primogênito de Veveta já tem uma conexão muito forte com a música, Marcelo toca percussão e já se apresenta em alguns shows com sua mãe.

A cantora mostrou em vídeo a passagem de som em família. “Passagem de som dos sonhos! Eu sou só amor! Live da live! Nossa Live começa às 22:30!”, escreveu ela.

-Publicidade-

Foram só elogios para a família da Ivete, com 21.610 comentários, inclusive de famosos. “Que ensaio maravilhoso!!! Vai ser demaisssss!!!”, comentou a apresentadora Renata Alves. “Ahhh tô ansiosaaaa!”, disse a apresentadora Fernanda Paes Leme.

Confira o vídeo:

-Publicidade-