Família toma susto ao ver estranha no caixão que deveria ser de parente

Sonya White faleceu de forma repentina aos 51 anos de idade em Ohio, nos Estados Unidos. Os conhecidos organizaram uma despedida e ficaram traumatizados ao ver que houve uma troca de pessoas

Resumo da Notícia

  • Uma família ficou traumatizada ao ver que a pessoa no caixão não era a parente deles, mas uma desconhecida
  • Depois do caso, a funerária se desculpou e concordou em custear com os gastos
  • A prima da vítima desabafou sobre o descaso

Uma família tomou um susto durante o enterro de uma parente, Sonya White. Durante a cerimônia, ao ver o caixão, eles descobriram que a pessoa que estava ali não era a parente, era uma desconhecida.

-Publicidade-
Familiares ficaram em choque ao perceber estranha em caixão que era da parente
Familiares ficaram em choque ao perceber estranha em caixão que era da parente (Foto: reprodução/WSET News)

O caso que aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos foi, de acordo com a própria família traumatizante, uma vez que a estranha estava usando as roupas, brincos e peruca que pertenciam a Sonya.

“Foi traumático. Ninguém deveria ter que passar por isso com alguém querido. Nunca na minha vida eu vi algo como isso antes”, comentou a prima da vítima, Lisa Harden, em entrevista ao Mirror UK.

Sonya era mãe e faleceu de forma repentina aos 51 anos de idade. Os familiares foram às lágrimas ao se deparar com a troca, após toda a mobilização para homenagear a mulher. Depois do episódio, a funerária se desculpou e concordou em pagar pelos serviços.

Sonya White faleceu de repente e durante o velório, os familiares se espantaram ao ver que não era o corpo da parente que estava no caixão
Sonya White faleceu de repente e durante o velório, os familiares se espantaram ao ver que não era o corpo da parente que estava no caixão (Foto: reprodução/Mirror UK)

“Você espera que a pessoa querida, quando vai embora, seja tratada com cuidado, e ser tão imprudente com o familiar de alguém é imperdoável”, completou a prima ao portal WBDJ7.