Felipe Araújo conta se voltou ou não a namorar a mãe do filho Miguel

O primeiro bebê do cantor é fruto da relação com a psicóloga Caroline Marchezi

Carol e Felipe com o filho Miguel (Foto: Reprodução/Instagram @felipearaújocantor)

Felipe Araújo, pai de Miguel, de 6 meses, comentou sobre a relação com a mãe do menino, a psicóloga Caroline Marchezi. Os dois terminaram o namoro no início da gravidez e sempre mantiveram uma relação muito boa pelo filho que têm juntos.

-Publicidade-

Na última semana, Fábia Oliveira comentou que eles foram vistos juntos curtindo uma balada. Na última terça-feira, 3 de agosto, a blogueira Rainha Matos finalmente perguntou para o cantor se ele tinha voltado com a ex. Felipe explicou que eles não reataram o namoro e a relação dos dois é de amizade.

“Carol é uma grande amiga minha, a gente tem um relacionamento muito bom, a gente é muito parceiro mesmo e é muito legal isso quando os pais, mesmo que não estejam juntos, têm um relacionamento muito legal para criar o filho“, disse em entrevista para a Rainha Matos. “A gente cuida do Miguel da melhor forma possível, tenho certeza que o meu filho é muito feliz pelo fato de poder viver com a mãe, a família, todo mundo muito amigo. Daqui uns dias o Miguel vai poder viajar para Goiânia e a família da mãe dele vai estar sempre junto com a minha”, complementou.

-Publicidade-

Felipe ainda comentou que também é filho de pais separados. “Uma coisa que faltou na minha infância e eu não quero isso nunca para o meu filho. Por isso a gente optou pela amizade. Carol vai ser sempre uma pessoa muito importante pra mim”.

Carol e Felipe são muito amigos e têm um relacionamento ótimo em prol do filho Miguel (Foto: reprodução / Instagram)

Leia também:

Fãs se emocionam com semelhança entre o filho de Felipe Araújo e o tio Cristiano

Felipe Araújo posta vídeo com filho pela primeira vez depois de bronquiolite

Mãe de filho de Felipe Araújo responde críticas por fazer mêsversário ostentação: “Inveja alheia”

-Publicidade-