Felipe Araújo faz homenagem para irmão, Cristiano Araújo após 7 anos da morte do cantor: veja

Felipe Araújo usou as redes sociais para homenagear o irmão, Cristiano Araújo, pós 7 anos da morte dele

Resumo da Notícia

  • Morte de Cristiano Araújo completa 7 anos nesta sexta-feira
  • O irmão do cantor, Felipe Araújo, fez uma homenagem para ele nas redes
  • Logo os internautas desejaram força para família

Nesta sexta-feira, 24 de junho, a morte de Cristiano Araújo completa 7 anos e em homenagem ao cantor sertanejo, o irmão dele, Felipe Araújo, usou as redes sociais para falar sobre a saudade que tem do irmão.

-Publicidade-

“Hoje… 7 anos que você se foi. A saudade não passa, ela só aumenta. Você esteve, você está e estará comigo onde quer que eu vá. Te amo, meu menino. Pra sempre”, escreveu o irmão na legenda.

Logo, os internautas comentaram: “Ele nunca será esquecido”; “Saudade que não tem fim”; “Saudades do melhor cantor”; “Forças para a família”.

Perdas no cenário sertanejo

Durante esta quarta-feira, 6 de abril, o João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo – recebeu a visita de Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça. Em uma publicação no Instagram, o João disse que os dois conversaram sobre a dor avassaladora de perder um filho e a importância de seguir em frente, apesar da agrande saudade que fica.

“Duas vidas, dois destino, dois corações machucados pelos desígnios de Deus. Fomos os mais felizes pela alegria, pelo amor de nossos filhos, um orgulho de sermos tão queridos por causa deles e uma saudade incompatível pelas suas faltas.”, escreveu o pai de Cristiano Araújo.

O pai de Cristiano Araújo e a mãe de Marília Mendonça se encontraram (Foto: Reprodução/Instagram/@joaoreis.araujo)

O João complementou sua fala dizendo que não há outra escolha, a não ser seguir em frente. Além de ser grato pelos frutos que Cristiano Araújo e Marília Mendonça deixaram, no caso, os filhos. “Temos a semente deixada por eles e por isso temos o dever de seguir em frente, porque a dor nos deu uma pausa, para não ficar apenas lamentando. Pois, os seus frutos [filhos de Cristiano e Marília] são as nossas alegrias hoje”, complementou.

No final da publicação, ele emitiu palavras de afeto e carinho para com a Ruth Moreira : “Muito obrigado minha amiga pela visita, que Deus possa continuar fortalecendo seu coração, porque você ainda tem muitas coisas a fazer”.

Mortes inesperadas

O cantor sertanejo Cristiano Araújo faleceu aos 29 anos de idade, em um acidente de carro, em julho de 2015. Ele estava com a namorada Allana Moraes em uma caminhonete, que capotou na BR-153, em Morrinhos – quando retornava de uma show. O casal faleceu no local do acidente.

Já a Marília Mendonça, morreu a caminho de um show que seria realizado em Caratinga, Minas Gerais – em novembro de 2021. O avião que a cantora estava com mais quatro pessoas caiu em uma zona de mata. Todos os passageiros morreram.

O Cristino e a Marília trabalharam com o mesmo fotógrafo, o Flaney Gonzalez. Na época, o profissional desabafou nas redes sociais dizendo que as “emoções se repetiam”.