Felipe Simas fala sobre saudade da família em relato lindo: “Sorrisos que me trazem paz”

O ator é casado com Mariana Uhlmann e pai de Maria, Joaquim e Vicente. No Instagram, ele falou um pouco sobre o tempo que tem passado distante de casa, e emocionou

Resumo da Notícia

  • Felipe Simas usou o Instagram para desabafar sobre dia sem a família
  • Por lá, o ator fez um relato de arrepiar sobre a ausência de Mariana Uhlmann, Maria, Joaquim e Vicente
  • Os fãs se emocionaram com as palavras

De arrepiar! Felipe Simas usou o Instagram para falar sobre saudades da família de um jeito completamente emocionante. Ele é casado com Mariana Uhlmann e pai de Maria, Joaquim e Vicente. Por lá, fez um desabafo sincero sobre a ausência da família.

-Publicidade-
Mariana e Felipe são pais de Joaquim, Maria e Vicente
Mariana e Felipe são pais de Joaquim, Maria e Vicente (Foto: reprodução / Instagram @ulhmannmariana)

“Coloquei um efeito de cor nessa foto como resposta ao meu coração que se colore ao ver os sorrisos que me trazem paz”, começou ele. “Engraçado, ao reler o que acabara de escrever, vi que tinha colocado a palavra dor no lugar da cor. E sinto como se fosse uma dor mesmo. Não sou infeliz longe deles mas me sinto incompleto”.

Por fim, ainda completa, “Família é benção. Trabalho também. Que Deus traga uma dose extra de alegria e ânimo pra quem tá longe dos seus amados. tudo tem seu tempo e todo tempo passa. Paz e Bem”. Mariana Uhlmann respondeu à homenagem nos comentários da publicação.

Felipe publicou a homenagem no Instagram
Felipe publicou a homenagem no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A cada instante você faz falta! Te esperamos”. Além dela, fãs e amigos da família se emocionaram com as palavras, e também não deixaram de comentar. “Fi, você me enche de orgulho sabia? Todo texto seu, pequeno ou grande, me emociono! Amo essa família! Saudade”, comentou uma seguidora. Outra ainda completa, “Felipe vc é tão sábio!”.