Mariana Uhlmann admite que “pensou em desistir” durante dia com os filhos sem Felipe Simas

O casal é pai de Joaquim, Maria e Vicente – e contou aos seguidores do Instagram os perrengues de um dia sozinha com as crianças

Resumo da Notícia

  • Mariana Uhlmann aproveitou o Instagram para contar aos seguidores sobre dia atípico que viveu com a família
  • A jornalista passou um dia sozinha com os três filhos, sem a presença do marido
  • Maria, Joaquim e Vicente são filhos dela com Felipe Simas

Mariana Uhlmann usou o Instagram para conversar com os seguidores sobre dia atípico que viveu com a família. Casada com Felipe Simas e mãe de Joaquim, Maria e Vicente, a mãe desabafou sobre a primeira vez em muito tempo que ficou na companhia dos filhos sem o marido.

-Publicidade-
Mariana acompanhou o desabafo de uma foto com as crianças
Mariana acompanhou o desabafo de uma foto com as crianças (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Hoje foi um dia de grandes emoções! Eles saíram da escola e fomos nos aventurar em um almoço só nos 4, papai está viajando!”, comentou, em publicação no feed da rede social. “Nunca fiz isso e confesso que pensei em desistir até o último momento.. Vi não tinha dormido direito, não tá acostumado a sentar em um restaurante e as crianças saem da escola com muita fome, conclusão tinha 99,9% de chances de dar errado!”.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Mesmo assim, Mariana esclarece que viveu um dia muito divertido com as crianças. “Graças a Deus deu tudo certo! Brincamos, conversamos, fomos e voltamos pro carro todos de mãos dadas, sem gritos, levantar da cadeira, e sem celular.. eu nem acreditei! Quando chegamos em casa consegui fazer terapia, conversei com eles e eles ficaram brincando! Estava tudo tao bom que eu não estava nem acreditando, de uma hora pra outra tudo virou um caos, Joaquim e Vicente brigaram, isso nunca tinha acontecido, depois Maria e Vicente, minha cabeça foi dando nó…”.

Mariana e Felipe são pais de Joaquim, Maria e Vicente
Mariana e Felipe são pais de Joaquim, Maria e Vicente (Foto: reprodução / Instagram @ulhmannmariana)

A mãe admite que esse foi um momento desafiador para ela – e que chegou a chorar de alegria ao perceber que conseguiu cuidar das 3 crianças sozinha. “Eu saí do quarto e fui chorar no corredor! Às vezes me questiono sobre mil coisas, às vezes questiono onde erro pelas atitudes deles.. às vezes acho algo que “justifique”, por exemplo, podia ter feito aquilo naquela hora, às vezes fico só no questionamento, talvez me questione porque sei que consigo sair dessas situações, mas exige de mim, e às vezes só quero ficar sem pensar em nada! Entendo que não dá, e aí dou lugar ao caos! No choro todos vieram me deram beijo, me fizeram carinho e tudo voltou ao normal.. sim desejo que o normal seja a parte tranquila!”, finalizou.