Fernanda Gentil fala sobre chegada do segundo filho com a esposa: “Muito amor e cumplicidade”

A apresentadora já é mãe de Gabriel Gentil Braga, de 4 anos e madrinha de Lucas, de 11 anos, e sempre falou sobre a vontade de ter mais filhos

Fernanda Gentil está casada há dois anos com Priscila Montandon. A apresentadora, que já é mãe de Gabriel Gentil Braga, de 4 anos e madrinha de Lucas, de 11 anos, tinha declarado algumas vezes a vontade de ter mais filhos. Durante uma conversa com a revista Quem, ela falou novamente sobre os planos de aumentar a família.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo ela, a gravidez foi adiada por conta da pandemia. “É um plano nosso, que como vários no mundo inteiro, foi adiado pela pandemia, infelizmente. Mas a gente não tem data nem momento certo, é só um assunto que é muito vivo aqui. A gente pretende criar um serzinho nosso e deixar como legado. A gente tem em comum muitos conceitos importantes, ideias, valores e princípios que se encaixam e batem muito. A melhor maneira de prolongar e eternizar isso é deixando um individuozinho legal, bacana, gente boa, com nossos valores e princípios neste mundo”, contou.

Fernanda Gentil grávida de Gabriel (Foto: Reprodução / Instagram @gentilfernanda)

“A gente ainda não pensou em como vai chegar, só que vai chegar. Minha vontade de ter um filho com ela é ver o que eu penso e ela pensa numa pessoa só. A gente divide e concorda com valores e princípios que eu acho que são inegociáveis. É muito bom encontrar essa pessoa que concorda quase que no olhar”, afirmou.

-Publicidade-

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

(Foto: Reprodução / Instagram @gentilfernanda)

Já em relação a ideia de ter uma cerimônia de casamento considerada tradicional ao lado de Priscila, ela respondeu que não sente essa necessidade. “Já casei nos moldes tradicionais, inclusive em relação a gênero, homem e mulher. Teve festão, aquela coisa imensa e foi maravilhoso, lindo, especial. Mas foi o momento. Eu quis, e agora não tenho a menor necessidade. Não sei se porque já fiz ou porque tenho outras prioridades agora, ou porque ela também não faz muita questão. Não é uma coisa que a gente conversa muito, um objetivo. A gente só quer viver e ficar junto e continuar o que a gente está fazendo. É muito amor e cumplicidade. A gente tem uma troca muito incrível de tudo”, completou.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-