Ferrugem conta que seu nome verdadeiro foi inspirado em filme de terror: “Não sinto vergonha”

Durante entrevista no dia de Halloween, neste sábado, 31 de outubro, o cantor revelou a origem de seu nome de batismo, Jheison

Resumo da Notícia

  • Ferrugem não é o verdadeiro nome do cantor
  • Em entrevista e bate-papo com Cissa Guimarães no dia de Halloween ele entregou a origem de seu verdadeiro nome
  • Apesar de baseado em filme de terror, Ferrugem diz que não sente vergonha e até gosta do nome

Ferrugem contou, durante entrevista no dia de Halloween, neste sábado, 31 de outubro, que seu nome verdadeiro foi inspirado em um filme de terror. Ele ainda contou que não sente vergonha e brincou com a questão de ser baseado em um personagem fictício serial killer. “Eu não sei o que meu pai tinha bebido no dia pra colocar o nome de um serial killer de filme em mim”, disse, divertido, durante papo com Cissa Guimarães.

-Publicidade-

O nome do cantor é Jheison, e segundo relato, foi inspirado no personagem Jason da série Sexta-Feira 13. “Mas tudo bem, não tem problema nenhum. Graças a Deus inventaram esse apelido de Ferrugem pra mim, e aí eu consegui me livrar um pouco do Jheison”, brincou.

E apesar da brincadeira e com a comparação com o personagem, Ferrugem fez questão de deixar claro: “Mas eu não sinto vergonha do meu nome, não. Sinto muito orgulho porque ele é diferente. Até nisso meu pai conseguiu ser original!”.

-Publicidade-
Nome de batismo de Ferrugem é Jheison, inspirado no serial killer Jason (Foto: Reprodução / GShow)

O apelido Ferrugem

O cantor ainda aproveitou a ocasião pra contar que o apelido está na vida dele há tanto tempo que praticamente o considera como nome próprio. “Já assino coisas com esse nome”, entregou.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-