Filha da cantora gospel Amanda Wanessa recebe alta depois de sofrer um acidente de carro

O estado de saúde da cantora é estável

Resumo da Notícia

  • Amanda Wanessa é uma cantora gospel
  • Ela sofreu um acidente de carro no dia 4 de janeiro
  • A filha dela passou por uma cirurgia e recebeu alta
  • Veja mais na matéria abaixo!

A cantora gospel Amanda Wanessa, 33 anos, sofreu um acidente de carro na última segunda, 4 de janeiro e precisou passar por duas cirurgias no dia 5 de janeiro, no Hospital Português, em Recife. Ela segue internada e, segundo o cunhado dela, Denilson Silva o quadro de saúde da cantora é estável.

-Publicidade-

Em uma entrevista para o Encontro com Fátima Bernardes na quarta, dia 6 de janeiro, ele falou: “Foi uma cirurgia delicada na cabeça, que teve a duração de cinco horas, e o estado de saúde dela é estável. Esperamos que ela saia dessa.” E ele completou: “”Mel fez uma cirurgia no ombro bem-sucedida e já teve alta.”, ao falar sobre a sobrinha.

No perfil da cantora, a assessoria dela explicou: “Queridos irmãos, a Amanda Wanessa precisou fazer cirurgia na cabeça, braço e perna na noite desta segunda (4), e tem reagido bem, segundo os médicos. Mel operou braço, perna e também segue se recuperando. Ambas estão internadas no Real Hospital Português, em Recife. Acompanhadas pelo marido e pai, Dobson Santos. As próximas horas são muito importantes. Continuamos contando com as orações e agradecemos todo carinho e preocupação com a família.”

A cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um acidente de carro e segue internada (Foto: Reprodução/Instagram/ @amandawanessa)

A filha dela, Mel também precisou passar por uma cirurgia e já recebeu alta. A assessoria se pronunciou mais uma vez para trazer as atualizações sobre a menina: “Para glória de Deus, nossa Melzinha acabou de ter alta do hospital. Nossa amada Amanda segue em recuperação, respondendo satisfatoriamente ao tratamento. Em breve, os médicos começarão a diminuir os sedativos. Seguimos com fé, confiando no Senhor, e gratos por tanta demonstração de carinho e orações.”

A filha cantora gospel Amanda Wanessa precisou ser operada e recebeu alta (Foto: Reprodução/Instagram/ @amandawanessa)