Filha de 11 anos liga para Polícia Militar após ver mãe ser agredida fisicamente pelo pai

Uma criança de apenas 11 anos, presenciou a cena do pai enforcando e batendo na mãe. A menina ligou para a Polícia Militar em busca de socorro

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 11 anos presenciou o pai bater na mãe
  • Após se assustar com a cena, a criança ligou para a PM
  • O casal estava junto há mais de 20 anos

Na última quinta-feira, 10 de março, um homem agrediu a mulher na frente da filha de apenas 11 anos de idade. Mas, a cena presenciada pela menina não foi apenas de agressões física. Pois, a garota ainda presenciou o próprio pai enforcando a mãe. A criança, ao se assustar com a cena presenciada, ligou para a Polícia Militar. O caso aconteceu em Uberlândia, Minas Gerais.

-Publicidade-

Segundo depoimento à Polícia Militar, a mulher tentava encerrar o relacionamento amoroso, no entanto, foi impedida com ações violentas por parte do companheiro. O homem começou a agredir a mãe da criança de 11 anos, após desconfiar que a mulher estava em um caso extraconjugal.

Tudo começou quando o homem decidiu olhar o celular da esposa. Após investigar a vida virtual da mulher, ele passou a agredir a companheira com empurrões e enforcamentos. Logo em seguida, a criança decidiu ligar para a PM. Quando os policiais chegaram na residência, eles observaram lesões no braço esquerdo da mulher. Além de marcas de agressões nas pernas e no pescoço.

Polícia Militar (Foto: Reprodução/Vinícius Lemos)
Polícia Militar (Foto: Reprodução/Vinícius Lemos)

O pai da criança, ao notar que a filha havia ligado para a Polícia Militar, decidiu fugir do local. Até o momento, o agressor não foi encontrado, mas a instituição policial está em busca. A mulher foi encaminhada à Polícia Civil e aguarda a medida protetiva.

Em relato à Polícia, a mulher agredida disse que tem dois filhos e foi casada com o homem por cerca de 26 anos. Porém, enfrentava sozinha a violência doméstica há três meses, devido querer o divórcio e receber respostas negativas do marido.