Filha de André Gonçalves produz filme sobre ausência paterna baseado na própria experiência: “Chorei muito”

Manuela Seiblitz, que é filha de André Gonçalves, acaba de finalizar um filme em que aborda a ausência paterna e os desdobramentos disso. O projeto foi resultado do TCC da menina em Comunicação Social – Cinema

Resumo da Notícia

  • Filha de André Gonçalves faz filme sobre ausência paterna e os desdobramentos
  • Manuela Seiblitz explicou que acaba de finalizar o projeto de TCC do curso de Comunicação Social - Cinema
  • Ela foi aos stories explicar que chorou ao final do processo

Manuela Seiblitz, filha de André Gonçalves e Tereza Seiblitz, acaba de produzir um filme com o tema “ausência paterna”, como resultado do TCC do curso de Comunicação Social – Cinema. Ela, que em outras oportunidades desabafou sobre o distanciamento do pai, explicou que a trama é baseada na própria experiência e respondeu algumas dúvidas nos stories do Instagram.

-Publicidade-
Filha de André Gonçalves chora ao falar sobre filme com tema "ausência paterna"
Filha de André Gonçalves chora ao falar sobre filme com tema “ausência paterna” (Foto: reprodução/Instagram/@manuseiblitz)

“Vocês nem imaginam, mas umas 3 horas atrás eu estava chorando copiosamente no chão do banheiro da faculdade. Tendo um ataque de ansiedade de leve com medo de não conseguir terminar o filme”, começou dizendo, ao justificar que os estagiários de edição foram embora mais cedo e ela estava em cima do prazo para finalizar o projeto.

“Fui no banheiro, chorei, chorei, chorei, respirei e voltei e finalizei o filme”, finalizou ao escrever: “Chorei muito editando esse filme, durante todo o processo”. Nas caixas de perguntas da rede social ela ainda respondeu sobre o que é o filme: “Ausência paterna e seus desdobramentos”. André Gonçalves também é pai de outra menina, Valentina, que já se pronunciou sobre a ausência do pai em outras oportunidades, e de Pedro Artur, da união com a atriz e apresentadora Myriam Rios.

Manuela Seiblitiz, filha de André Gonçalves comenta sobre TCC focado em "ausência paterna e os desdobramentos"
Manuela Seiblitiz, filha de André Gonçalves comenta sobre TCC focado em “ausência paterna e os desdobramentos” (Foto: reprodução/Instagram/@manuseiblitz)

Sobre o caso

Tanto Manuela quanto Valentina afirmam que André Gonçalves não cumpria com as obrigações legais e não pagava pensão alimentícia. Em 23 de novembro de 2021, o ator foi intimado pela Justiça de Santa Catarina para prestar esclarecimentos contra as dívidas envolvendo a pensão alimentícia da filha Valentina, de 18 anos de idade.

O processo foi movido pela ex-companheira de André, a jornalista Cynthia Benini, mãe de Valentina. A prisão domiciliar do artista foi também decretada na sentença em 2022.