Filha de Fafá de Belém faz desabafo sobre abuso que sofreu aos 7 anos: “Eu lembro de detalhes”

Mariana Belém aproveitou a campanha Precisamos Falar Sobre Abuso para contar uma experiência própria

Resumo da Notícia

  • Mariana Belém fez um desabafo no Instagram
  • A cantora contou que sofreu abuso sexual na infância
  • Ela falou sobre a necessidade de falar mais sobre o assunto para evitar que continue acontecendo

Mariana Belém fez uma publicação na última quarta-feira (25/11) no Instagram para falar sobre a necessidade de se discutir sobre a questão do abuso sexual. A cantora fez um relato emocionante em que contou ter sofrido essa violência aos 7 anos de idade.

-Publicidade-
Mariana contou que demorou anos para ter coragem de falar para a mãe (Foto: reprodução Instagram / @fafadbelem)

“Minha mãe sempre foi minha parceira, minha confidente. Sempre fomos parceiras de vida, desde sempre. E mesmo assim levei 17 anos para contar que sofri abuso aos 7 anos e que só por um milagre não fui ainda mais violentada (e foi assim que eu aprendi o que seria ter FÉ pela vida toda)”, começou o desabafo.

No texto que faz parte da campanha Precisamos Falar Sobre Abuso, ela continuou: “Algo me fez correr porque achei errado um homem que deveria cuidar de mim estar passando a mão dentro do meu biquíni, colocando a minha mão no pênis dele e pedindo para eu “dar beijo” naquela parte do corpo dele. Algo fez minha mãe chegar enquanto eu corria dele. Algo ali me salvou de algo pior. Levei 17 anos para contar por alto. E esses detalhes grotescos acima eu só contei quando moramos juntas durante essa pandemia (33 anos depois do ocorrido)”.

COMEÇOU A BLACK FRIDAY!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

O desabafo foi feito no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

A cantora falou que trabalhou com uma psicopedagoga durante os anos e afirmou que se lembra de detalhes do dia e do momento. “Nunca esqueci. E quem não teve terapia? Informação? Uma mãe confidente? Se nem eu consegui contar pra minha, sempre aberta a conversar sobre tudo… Eu me achava responsável. Eu achava que a culpa era minha. Eu tinha vergonha. Eu tive medo por anos. Quantas meninas, quantas mulheres não conseguiram correr? Quantas meninas acreditaram nos amigos dos pais, em familiares e tiveram sua confiança quebrada e seu corpo violado? Precisamos sim falar sobre Abuso. Precisamos ler e proteger nossos filhos, amigos…”.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!