Filha de Glória Menezes e Tarcísio Meira se casa em cerimônia íntima para realizar sonho dos pais

Maria Amélia se casou com o cirurgião plástico Horácio Cellette Gomes. Os dois estão juntos há mais de 24 anos, mas decidiram oficializar a união para realizar o sonho dos pais de Maria, Glória e Tarcísio

Resumo da Notícia

  • A filha de Glória Menezes e Tarcísio Meira realizou uma cerimônia de casamento
  • O evento pequeno aconteceu na última terça-feira, 28 de dezembro
  • Maria Amélia se casou com o cirurgião plástico Horácio Cellette Gomes, com quem está junto há mais de 24 anos

Na última terça-feira, 28 de dezembro, a atriz Glória Menezes acompanhou Maria Amélia Brito, sua filha fruto da relação com o também ator Tarcísio Meira, até o altar. O casamento aconteceu em Porto Feliz, cidade localizada no interior de São Paulo.

-Publicidade-

Maria Amélia se casou com o cirurgião plástico Horácio Cellette Gomes. Os dois estão juntos há mais de 24 anos, mas decidiram oficializar a união para realizar o sonho dos pais de Maria, Glória e Tarcísio.

Todo o momento foi registrado pela cerimonialista Filó Brasilio, que publicou uma foto da família e o vídeo de Glória e Maria andando juntas até o altar em suas redes sociais. Para ver detalhes do casamento, clique aqui.

Filha de Glória Menezes e Tarcísio Meira se casa em cerimônia íntima para realizar sonho dos pais
Filha de Glória Menezes e Tarcísio Meira se casa em cerimônia íntima para realizar sonho dos pais (Foto: Reprodução Instagram @filo_cerimonial)

Tarcísio Meira morreu por complicações da covid-19 em uma quinta-feira, 12 de agosto. O ator e a esposa, Gloria Menezes, estavam internados em São Paulo desde a última sexta-feira, 6 de agosto. Ele estava passando por diálises diárias no hospital, mas não resistiu.

A informação foi confirmada pela assessoria do ator à revista Quem. Tarcísio Meira já não trabalhava na televisão desde 2018, com a novela ‘Orgulho e Paixão’.  Já Gloria esteve na trama “Totalmente Demais”, de 2015. Em setembro de 2020, os atores foram dispensados da Globo após 53 anos de casa.