Publicado em 11/10/2023, às 12h59 - Atualizado às 13h14 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter
Na última segunda-feira, dia 09 de outubro, a filha de Leonardo, Monyque Isabella completou 32 anos. O artista também é pai de Zé Felipe, Pedro Leonardo, Jessica Beatriz, Matheus Vargas e João Guilherme. Diferentes de seus outros irmãos, ela mantém uma vida discreta e costuma fazer poucas aparições públicas. A filha mais velha do cantor, é fruto da antiga relação dele com Sandra Helena.
Monyque é formada em Relações Internacionais e Agronomia. Ela costuma produzir conteúdos para a internet sobre a sua formação. A jovem namora uma engenheira agrônoma chamada Jessica Kalossi.
Monyque Isabella ganhou uma festa especial da família em Goiás. No Instagram, a madrasta Poliana Rocha foi quem compartilhou os registros da comemoração inspirada na animação de ‘Bela Adormecida’ e aproveitou para se declarar para a enteada. “Amamos você!!! Deus te proteja sempre, te desejo tudo de melhor nesta vida!!!”, escreveu ela na publicação.
Nos comentários, deixaram suas mensagens de carinho, incluindo Leonardo. “Te amo filha! Parabéns!”, escreveu o pai de Monyque. “Feliz Aniversário!”, desejou a internauta. Outros se encantaram ao ver a relação de madrasta e enteada. “Poly você é especial. Parabéns para Bela”, disse uma. “Parabéns, família linda”, disse outra. “Poliana, acho lindo o amor e carinho que você tem pelos filhos do Leonardo. Essa foto exala amor, ficou linda…”, disse uma seguidora.
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Nesta terça-feira, dia 25 de julho, o cantor Leonardo completou 60 anos. Para celebrar a data especial, ele reuniu os seus filhos, Zé Felipe, Pedro Leonardo, Jessica Beatriz, Monyque Costa, Matheus Vargas e João Guilherme. Em uma publicação realizada nos Stories do Instagram, a esposa do artista, Poliana Rocha compartilhou fotos da celebração especial.
“Sonho realizado. Está tudo tão lindo. Todo mundo aqui, olha, o buffet, a decoração. Agora vão servir o almoço. Os filhos estão aqui e quero muito agradecer, tá tudo impecável”, disse a esposa do cantor na gravação ao mostrar detalhes da mesa do almoço luxuoso.
Além disso, Poliana também mostrou que eles colocaram brinquedos infláveis para as filhas de Zé Felipe, Maria Alice, de 2 anos e Maria Flor, de 8 meses. “Tá tudo maravilhoso, olha os quadros que colocamos aqui, tudo perfeito. Com a mãe do Leo, organizaram com muito carinho”, falou a mãe.
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Mavie faz 1 mês de vida! 👶
Bruna Biancardi comemora 1º mês da filha e não cita Neymar: "Que seja só o começo"
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”