Filha de Xanddy e Carla Perez fala sobre emprego inusitado nos EUA: “Estou aprendendo”

Camilly Victoria deu detalhes na sua vida nos Estados Unidos após se formar em Produção Musical, mas focar em outras áreas profissionais

Resumo da Notícia

  • Camilly Victória é filha de Carla Perez e Xanddy
  • A jovem, que se formou em Produção Musical, está focando em outras áreas profissionais
  • Ela está trabalhando como recepcionista e está aprendendo a fazer as unhas
  • Camilly também está investindo na carreira de cantora

A filha de Xanddy e Carla Perez surpreendeu os fãs ao falar sobre a vida profissional que está construindo nos Estados Unidos. Nas redes sociais, Camilly Victória contou que está trabalhando como recepcionista em um salão de beleza, e que está aprendendo a fazer as unhas.

-Publicidade-

“Você trabalha de que no salão?”, questionou uma fã, que foi respondida por Camilly, “Como recepcionista, mas estou aprendendo a fazer unhas”. A jovem de 19 anos recentemente se formou em Produção Musical no exterior, e teve a formatura muito comemorada pelos pais, também nas redes sociais.

Xanddy relembrou o papel de pai em momentos como esse para os seguidores (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na conta pessoal, Carla Perez se emocionou com as conquistas da filha, e escreveu: “Sei que seu ano não foi fácil, estudando demais, trabalhando e presa dentro de casa, e mesmo assim você sempre prestativa, atenciosa, solidária, carinhosa… Você é única, meu amor!”. A mãe ainda completa, “Acredito que o desejo de todos os pais é formar os filhos, e para nossa alegria você concluiu sua Universidade de #musicproduction! TE AMO!”.

Além dela, o pai de Camilly, Xanddy, também não ficou de fora – e celebrou muito a nova fase da filha. “Minha produtora musical formada”, declarou, “Parabéns minha filha. A conquista dela também é a minha! Quanto orgulho sinto de você, meu amor. Voe, seja feliz e se realize muito!”.