Filho de Malu Mader posta foto com os pais e prova que é uma cópia do rosto dos dois

João Mader Bellotto, que seguiu os passos da mãe na profissão e também é ator, impressionou os seguidores nas redes sociais pela semelhança com a mãe e o pai ao mesmo tempo

Resumo da Notícia

  • Filho de Malu Mader postou uma foto rara ao lado dos pais
  • João também é ator e impressionou pela semelhança com Malu e Tony
  • Muitos seguidores comentaram que ele é a cara dos dois

Cara de um, focinho do outro! Não é difícil encontrarmos uma pessoa e nos perguntarmos se ela é mais parecida com o pai ou com a mãe. Afinal, não dá para parecer duas pessoas ao mesmo tempo, certo? Errado e a gente pode provar! João Mader Bellotto, filho da atriz Malu Mader e Tony Bellotto.

-Publicidade-
João Mader impressionou pela semelhança com os pais (Foto: Reprodução Instagram @malu_mader_club / @joaomaderbellotto)

O rapaz, que tem 25 anos de idade e também é ator, usou as redes sociais para publicar não só uma, mas duas fotos raras ao lado dos pais. O que mais chamou a atenção dos fãs e seguidores foi a semelhança de João não só com Malu, mas com Tony também.

“Olhos do pai e sobrancelhas da mãe, só poderia dar nisso”, comentou um seguidor. “O PIB da beleza brasileira em uma foto só”, disse outro. Além de incontáveis elogios, muitas pessoas contaram que sentem saudades de ver Malu Mader atuar na televisão e se declararam. Ainda teve gente que ficou feliz em ver João, Malu e Tony com expressões tão felizes e aparentemente saudáveis e fizeram questão de registrar essa alegria em ver todos bem.

-Publicidade-

A semelhança de João com os pais foi ainda mais acentuada porque raramente o rapaz posta fotos ao lado da família. Observando as redes sociais do ator, é preciso descer muito o feed para encontrar uma selfie ao lado da mãe – ou seja: as fotos ao lado dos pais, tão repentina e inesperadamente publicadas, além do filho parecer um xeróx de Malu e Tony ao mesmo tempo, impressionou e não foi pouco!

João Mader impressionou pela semelhança com os pais (Foto: Reprodução Instagram @malu_mader_club / @joaomaderbellotto)