Filho de Marília Mendonça aparece com Murilo Huff momentos antes do acidente de avião

Ele compartilhou um vídeo com o menino nas redes sociais nesta sexta-feira, 5 de novembro

Resumo da Notícia

  • Filho de Marília Mendonça aparece com Murilo Huff momentos antes do acidente de avião
  • Ele compartilhou um vídeo com o menino nas redes sociais nesta sexta-feira, 5 de novembro
  • Léo é fruto do relacionamento de Murilo com Marília Mendonça

Momentos antes da notícia do acidente de avião que causou a morte de Marília Mendonça, Murilo Huff, pai de Léo, fruto do relacionamento com a cantora, compartilhou um vídeo ao lado do filho.

-Publicidade-

No vídeo, que foi compartilhado nos stories do Instagram, o menino, que tem menos de 2 anos, aparece acariciando o rosto do pai. “O carinho mais gostoso do mundo”, escreveu Murilo ao compartilhar o vídeo.

Morte de Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG.

A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial:

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.

(Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendocacantora)

No avião, estavam Marília e mais quatro pessoas da equipe. A Anac informou que a aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, está em situação regular. A queda aconteceu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na BR 474,  zona rural Piedade de Caratinga.

Antes de embarcar, Marília Mendonça fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter. Ela estava com mais quatro pessoas dentro do avião, sendo elas o piloto, um produtor, um assessor e o copiloto.