Filho de Michael Ballack morre em acidente de moto aos 18 anos de idade

O ex-jogador perdeu Emilio Ballack na madrugada de quinta-feira, 5 de agosto. O ex-atleta do Chelsea também é pai de Louis e Jordi

Resumo da Notícia

  • Emilio Ballack faleceu aos 18 anos de idade em um acidente de moto em Portugal
  • Ele é filho de Michael Ballack, ex-atleta alemão que jogava no Chelsea
  • O clube de futebol prestou solidariedade à família e lamentou a morte do menino

Na madrugada da quinta-feira, 5 de agosto, o jovem Emilio Ballack faleceu aos 18 anos de idade em um acidente de moto no litoral sul de Portugal, próximo à casa da família no país, no condomínio Villas do Mar.

-Publicidade-
Filho de Michael Ballack morre em acidente de moto em Portugal (Foto: Reprodução/ Instagram/ @michaelballackofficial)

Ele é filho de Michael Ballack, ex-atleta alemão que jogava pelo clube Chelsea e vice-campeão mundial em 2002. Michael também é pai de Louis, de 19 anos, e de Jordi, de 16 anos, frutos do antigo relacionamento dele com Simone Lambe.

O acidente aconteceu por volta das 2h10 da madrugada, no horário do país lusitano. Segundo o portal A Bola, os bombeiros socorreram o jovem mas ele não resistiu aos ferimentos. Em uma publicação feita no Twitter, Chelsea informou o ocorrido e lamentou a morte do filho do ex-jogador.

Michael jogou no Chelsea (Foto: Reprodução/ Instagram/ @michaelballackofficial)

O clube escreveu: “Todos os associados ao Chelsea Football Club ficam chocados e tristes ao saber da morte de Emilio Ballack, com sua tenra idade de 18 anos. Todos os nossos pensamentos estão com seu pai Michael e sua família neste momento triste”.