Filho de Regina King, atriz vencedora do Oscar, morre aos 26 anos

Para a revista Variety, a mãe de Ian Alexander Jr. emitiu comunicado oficial para anunciar a morte do jovem artista

Resumo da Notícia

  • Regina King lamentou a morte do filho, conhecido pelo nome artístico Desduné
  • O jovem de 26 anos retirou a própria vida
  • A atriz costumava ser fotografada no tapete vermelho na companhia do único filho

Ian Alexander Jr, também conhecido pelo nome artístico Desduné, faleceu aos 26 anos, vítima de um suicídio, de acordo com a revista Variety. Fruto do relacionamento da atriz vencedora do Oscar Regina King com o produtor musical Ian Alexander Sr., o jovem trabalhava como DJ, sendo que o último single da carreira, “Green Eyes”, havia sido lançado há pouco mais de duas semanas.

-Publicidade-

Em um comunicado enviado à imprensa norte-americana, Regina King, conhecida pelos papéis premiados em Watchmen (2019) e Se a Rua Beale Falasse (2018), comentou sobre a perda do único filho do casal, que se divorciou em 2017.

Ian Alexander Jr e Regina King
Ian Alexander Jr e Regina King (Foto: Reprodução Getty Images)

“Ele é uma luz tão brilhante que se importava tão profundamente com a felicidade dos outros. Nossa família pede consideração respeitosa durante este tempo privado. Obrigado”, lamentou a atriz.

A família de Ian Alexander Jr, confirmou a notícia que o jovem havia tirado a própria vida para a revista People. Para o mesmo veículo, Regina comentou durante entrevistas anteriores sobre o orgulho que sentia do filho.

“Você não sabe o que é amor incondicional. Você pode dizer que sabe, mas se você não tem um filho, você não sabe o que é isso. Quando você experimenta, é a coisa mais gratificante de todos os tempos”, disse a artista que era vista frequentemente em tapetes vermelhos com o jovem.