Filho tira mãe da cadeira de rodas para dançar com ela em casamento e vídeo é de tirar o fôlego

Scooter Hightower emocionou a internet ao levantar a mãe, portadora de ELA, da cadeira de rodas para que eles pudessem dançar uma valsa juntos no dia do casamento dele

Resumo da Notícia

  • Scooter Hightower vivenciou uma cena emocionante com a mãe no dia do casamento dele
  • Ele levantou a mãe da cadeira de rodas para que eles pudessem dançar juntos
  • A mãe de Scooter tem ELA e por isso não tinha forças para se levantar sozinha

Scooter Hightower emocionou a internet ao levantar a mãe da cadeira de rodas para que eles pudessem dançar uma valsa juntos no dia do casamento dele. Moradores do Tennessee, nos EUA, a mãe de Scooter luta contra uma doença chamada Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), que não tem cura e faz com que a pessoa perca aos poucos os movimentos do corpo.

-Publicidade-
Filho levanta a mãe da cadeira de rodas para dançar em casamento (Foto: Reprodução YouTube)

A vontade de Scooter era que aquele momento fosse muito especial para a mãe dele. Ela tinha o desejo de assistir e participar do casamento do filho mesmo com todas as limitações impostas pela doença. “Ela estava esperando a neta dela nascer, minha sobrinha, e também esperava pelo meu casamento. Ela queria estar na cerimônia”, contou.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
Filho levanta a mãe da cadeira de rodas para dançar em casamento (Foto: Reprodução YouTube)

Para tornar o momento inesquecível, Scooter escolheu a música “Mothers”, de Thomas Finchum, para que eles pudessem dançar juntos. No dia do casamento, o pai dele ajudou a mãe a levantar da cadeira para que a dança começasse.

“Meu plano era levantá-la da cadeira. Ela não tinha forças para se levantar, então meu pai me ajudou a tirá-la da cadeira. Todos os filhos vieram ficar perto dela porque eu queria que fosse um momento especial. Queria ter certeza de que ela sabia que todos os filhos dela estavam lá e que a amavam”, ele disse.

Poucos meses depois do casamento, a mãe de Scooter morreu. O que ele aconselha para as famílias que passam por situações semelhantes é simples, mas profundo e faz toda a diferença: “Não tenha medo de estender a mão”. Assista ao vídeo do casamento abaixo:

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-