Filhote de cabra nasce com o rosto semelhante ao de humano

A caso aconteceu no distrito de Cachar Assam, na Índia, e chamou atenção dos moradores da região

Resumo da Notícia

  • Cabra nasceu com rosto semelhante ao de um humano
  • A cena chamou atenção dos moradores na região
  • A imagem também viralizou na web

A foto de um filhote de cabra com o rosto de um humano, viralizou na internet no domingo, 26 de dezembro. O caso aconteceu no distrito de Cachar Assam, na Índia.

-Publicidade-

Nas imagens é possível ver que o filhote possui olhos, nariz e boca, bem parecidos ao de um humano. Além do fato do animal ter nascido sem a cauda.

Após a repercussão, a casa do dono da cabra ficou lotada de pessoas que ficaram curiosas com o acontecido. No entanto, o animal não sobreviveu.

Filhote de cabra nasce com cara de humano
Filhote de cabra nasce com cara de humano (Foto: Reprodução / Twitter / Vegz05)

“É a anasarca fetal, um tipo de deficiência presente em ovinos, como cabras. Nesse caso, o embrião que se desenvolve no útero da mãe acumula fluido em diferentes áreas do corpo, como órgãos ou face”, afirmou o professor Parthangkar Choudhary, da Universidade de Assam, à News 18.

Ele também afirmou que, muitas pessoas, acabam acreditando que situações assim são resultados de uma intervenção divina. Tornando-se dignas de reverência. Mas nesse caso, era apenas uma malformação congênita.

Parthangkar também contou que, possivelmente, o líquido acumulado no filhote da cabra, pode ter sido o motivo do inchaço no rosto. Ele afirmou ser um fenômeno incomum, mas que pode acontecer em algumas situações.